[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 166

 
Vizard:

ape e flex são formatos sem perda de qualidade....D/A conversor (uma placa de som em termos simples - apenas uma boa...melhor um conversor D/A externo, é claro)...
muito obrigado! no meu laptop escuto os alto-falantes internos (ao vivo em outra sala e lá Ona ...)
 
Ishim:

Desculpe pelo flub, mas com o login você também mudou...... não há confiança Tantrik.....por que isso é assim?
 
Ishim:
Muito obrigado! No meu laptop escuto os alto-falantes internos por enquanto (moro em outra sala e lá está ela...)
 
Vizard:

O euro está um pouco acima... isso é tudo... o que você pode fazer se as vendas estão acontecendo em.... )))) Estou desapontado...


Amanhã é o dia do euro, não hoje, talvez uma rechaçada nas notícias da Alemanha:

 
Evgen157:

Desculpe pelo flub, mas com o login você também mudou...... não há confiança Tantrik..... POR QUE SO?
que confiança? agora a ue irá para 1.2615 e comprará 1.2713 dará mais lucros. (prata fechada ++)
 
Vizard:

Eu tentei olhar para dragões há cerca de cinco anos (não me lembro a hora exata - alguém no fórum me mostrou isso)... não consigo ver nada... é uma formação complicada para análise visual... se você vê e funciona, bom... troque - por que você precisaria da opinião de outra pessoa...
Opiniões de outras pessoas - babs, dibs, dibs, dibs! Está voltando para mim, por isso, falei nisso. O primeiro era um comerciante, e o segundo, seu amigo, evidentemente, tentou se acostumar ao primeiro. Bem, lucro para os dois! E por que você, Vizard, apóia este tópico sobre os padrões? Se você respondeu, isso significa que existem algumas lacunas que você não conhece? Ou, você estava tentando instruir os iniciantes a partir da posição de um comerciante experiente? Vá em frente. Gosto de observar suas previsões, elas nos ajudam muito aos iniciantes.
 
snail09_1:
Opiniões de outras pessoas - babs, dibs, dibs, dibs! Veio-me à mente, por isso o trouxe. Por exemplo, tentei analisar o destino de um comerciante e seu amigo, que parece estar concentrado em si mesmo, mas ele tentou se acostumar ao primeiro. Bem, lucro para os dois! Mas por que você, Vizard, está apoiando o tema dos padrões? Se você respondeu, isso significa que existem algumas lacunas que você não conhece? Ou, você estava tentando instruir os iniciantes a partir da posição de um comerciante experiente? Vá em frente. Gosto de observar suas previsões, elas nos ajudam muito aos iniciantes.


Eu tenho meus próprios pensamentos ( paternoster ))) se o dragão lhe trouxer lucro então tudo bem .... Eu disse isso para apoiá-lo psicologicamente ... não é apenas para o jackpot ... ok ...

Eu não sou um iniciante quando eu negocio ... se você não tem um TSA (um gráfico ), você é um iniciante ... pessoas que negociam por 20 anos e acabam perdendo muito dinheiro ... Eu não tenho um TS gráfico... então eu sou um iniciante como todos os outros aqui)))))...

Eu mesmo sou um pouco aprendiz...

 
Vizard:


tenho meus próprios pensamentos ( paternoster)) se o dragão lhe dá lucro é bom... Só queria lhe dar um impulso mental... isto não é apenas uma linha de captação... ok...

Quem negocia sem TS (um gráfico) - todos os dias que entram no mercado é um novato... pessoas que negociam há 20 anos e acabam perdendo muito dinheiro... Eu não tenho um TS gráfico... então eu sou um iniciante como todos os outros aqui)))))...

Eu mesmo sou um pouco aprendiz...


Você está dizendo a verdade).
 
Evgen157:

Ainda não entendo os canais..... que você provavelmente pode dizer de olho... Você pode ver o dragão, não pode (eu não posso vê-lo de jeito nenhum)...

ZS: Isso não é uma resposta ... isso é mentira:) ..... Você ganha seu próprio álcool ... Eu tenho alguém para alimentar ....)

Isso mesmo, vamos continuar, dentro de alguns meses teremos os direitos autorais do "Brad" e estaremos prontos para ir. Sua marca começará a alimentar você e todos que você tem que alimentar, bem, a mim (modestamente). Você simplesmente não relaxa e continua escrevendo a frase acarinhada. Colocaremos suas previsões em algumas dezenas de páginas da web. E então, então... Estou pensando em lhe arranjar um analista para uma empresa. Bem, mais sobre isso depois.

Zy. Desenhos fazem em Tinta, quando a curva é desenhada à mão - as pessoas gostam mais dela. Bem, não se esqueça dos rostos engraçados, a marca - não é halam-balam!

 
strangerr:

Eu disse que não havia sinal de inversão de marcha...

Foi noticiado hoje que o Eurogrupo está solicitando aos países da zona do euro que desenvolvam planos individuais no caso da Grécia deixar o bloco monetário. Isto foi relatado pela Reuters, citando funcionários sem nome no bloco monetário. Ao mesmo tempo, foi alcançado um acordo sobre o início efetivo dos preparativos para a saída da Grécia da zona do euro durante uma teleconferência do grupo de trabalho em 21 de maio de 2012.

O relatório observou que nenhum plano tinha sido preparado a nível da zona do euro para evitar as possíveis conseqüências da saída da Grécia do bloco "devido ao medo de vazamentos de informação".

Enquanto isso, a saída da Grécia da união monetária, se for inevitável, deve ser formalizada como uma "separação amigável", de acordo com um documento confidencial de um país da zona do euro. Atenas terá que receber ajuda financeira apropriada da União Européia e do Fundo Monetário Internacional.

Vale notar que não apenas políticos, investidores e analistas financeiros, mas também pessoas comuns estão preocupadas com o destino da Grécia e de toda a zona do euro. De acordo com uma pesquisa publicada no site do RBC, 39,8% dos entrevistados acreditam que é necessária a retirada mais rápida possível da Grécia e de outros países problemáticos do bloco monetário europeu. Enquanto isso, 27,7% dos que votaram disseram que este movimento não vai acabar com a crise, 12,7% avaliaram negativamente a retirada dos países problemáticos do bloco e acreditam que toda a zona do euro vai sofrer, outros 5,8% avaliaram tal decisão como "perigosa". 14% dos entrevistados não puderam oferecer nenhuma opinião.