[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 126

 
Evgen157:

Pare de arrastar pessoas normais para outras filiais..... que vão ficar aqui?
Eu afixei previsões lá! Eu não aconselharia a ir para outros tópicos - nem que fosse apenas para a gestão de ativos - apenas para chutes.
 
Silent:

As notícias existem para justificar os movimentos de preços. O que não quer dizer nada sobre as notícias.

Avô, ventilador, meses (isto é para aproximar como foi construído), último ventilador do extremo em 24.02.12

Este layout permanece inalterado no outro dia (uma coisa é, a escala é dada, mas não é essa a questão).

Assinale as barras com a notícia ;)

sistema de segurança a laser um mouse não passa sim um mouse um mosquito não passa. E a sério, a notícia está no preço - literalmente.
 
rigc:

1.26240 nós vamos romper como o inferno.... e lá provavelmente será possível comprar lá....

Vender pára! é para isso que eles fazem longas velas de sombra.
 
emotraid:

Prefiro os mistérios dos rituais tântricos ))))
É assim? é sempre a mente superficial. (Eu não estava brincando)
 
Ishim:
sistema de segurança a laser, um mouse não passa e um mosquito não voa.
É uma grande cela, para o colíaco e o alce gordo :)
 
[19:24:05] Boshetunmay: Paidot agora 1.265, eu atiro no marionetista
 
Silent:
É uma grande malha, para um alce colombiano e gordo :)
A talha era para um pato! Essa é a malha, você não pode puxá-la para fora!
 
Ishim:
Vou vender 28,80. Vou colocar um limite de venda, depois comprarei e venderei em botas.

Prata não, mas ouro - alguém estava comprando))))) Ficando velho, Tantrik, ficando velho))))
 

Vou esperar até a hora de dormir

 
strangerr:

Sem prata, mas alguém estava comprando ouro)))) Estou ficando velho, Tantrik, estou ficando velho).
Eu também não estou ficando mais jovem, a propósito Ishim, ponha o ouro de lado - ele vai rápido, não é previsível (eu voei nele - a prata vai estar lá!)