[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 130

 
artikul:
Não consegue pegar o fundo inteiro? ))) É uma enfermidade antiga, eu mesmo a tive uma vez))))

sim... está apitando, mas está descendo. vou sentar aqui por mais meia hora e fechar. é meia-noite e meia, até mesmo o café não é refrescante ))))
 
emotraid:

Sim... está apitando e descendo, vou sentar por mais meia hora e fechar, já é meia-noite e meia, até o café não é mais revigorante ))))
Eu até conheço uma palavra inteligente para este fenômeno - sobre-vendido)))) É baseado na crença profunda de que se você jogar um tijolo na água, ele vai saltar de volta )))) Os tijolos caem do céu com muito cuidado, por que não pode ser o contrário? )))
 

Vela fria nos Alpes))))

 
artikul:
Eu até tenho uma palavra inteligente para este fenômeno - sobre-vendido )))) É baseado na mais profunda crença de que se você jogar um tijolo na água, ele vai saltar de volta )))) Os tijolos caem do céu com muito cuidado, por que não pode ser o contrário? )))

os tijolos são diferentes ... pode ressuscitar... Se o pedido sair pela manhã, abrirei um novo, mas ainda há 20 libras para ele )))))))
 
emotraid:

tijolos são todo tipo de coisas... talvez ele ressuscite... Se o paládio não tem o suficiente para todos com paládio este ano... Se eu conseguir, posso saltar... ou talvez seja apenas uma anomalia, todos eles estão enlouquecendo com quid, vou abrir um novo pela manhã... embora eu ainda tenha 20 quid sobrando lá )))))))
Dizem que não há paládio suficiente para todos este ano )))) enriquecer no paládio)))) O Emo reconhece o paládio? )))
 
artikul:
Dizem que não haverá paládio suficiente para todos este ano )))) Adquira o paládio )))) Emo admitir paládio? )))

não há espaço, meu porão está cheio de enlatados e minhas novelas, tenho que achar um lugar para meus ternos... Gostaria de poder cavar uma adega lá, mas é de concreto, cara )))))))
 
artikul:
Eu até conheço uma palavra inteligente para este fenômeno - sobre-vendido ))) É baseado na profunda crença de que se você jogar um tijolo na água, ele irá ricochetear)))) Os tijolos caem do céu com muito cuidado, por que não pode ser o contrário? )))

libra 18,05 7:39 na reversão M1, parada comprada 11pp. (Mostrarei esta tela em 200 pips))).

 
Ishim:

libra 18,05 7:39 na reversão M1, parada comprada 11pp. (em 200 pips eu mostrarei esta tela))).

meio que pegou o fundo?))))

pular e estragar a parada...

 
tristes notícias, vamos cair de novo e tenho uma compra na ue... fuck))))))
 

Tantrik, não se apresse, você terá o seu...

Você tem boas previsões, você as calcula bem, mas provavelmente nem sempre acredita nelas))))