[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 60

 
A Hedge Fund FX Concepts acredita que a Grécia poderia deixar a zona do euro já no próximo mês, pois o governo fica sem dinheiro e as instituições européias se recusam a emprestar-lhe. "Provavelmente isso vai acontecer já neste verão. Os europeus não lhes darão mais dinheiro, o Fundo Monetário Internacional não aprovará novas parcelas. Seus próprios fundos se esgotarão em junho". No leilão de títulos do governo de 26 semanas de hoje, a Grécia conseguiu levantar 1,3 bilhões de euros com um rendimento de 4,69%, acima dos 4,55% do leilão anterior em 10 de abril. Os líderes políticos do país tentarão formar novamente um governo hoje, depois que Antonio Samaras, líder dos Novos Democratas, que conquistou a maioria dos assentos no parlamento, disse que não poderia fabricar uma coalizão. Outra eleição poderia ser realizada em meados de junho, se os políticos não chegarem a um acordo.
 
A questão é provavelmente mais para Margaret - qual foi a base - por que o ouro caiu tanto? e o petróleo também.
 
Quem tem uma opinião?
 

é isso... amanhã eu vou a um pipsitter experiente para uma lição, sem necessidade de fundação, sem necessidade de TA, três litros de café e seis maços de cigarros por dia - é tudo o que você precisa )))) Eu vi o pipsitter ao vivo hoje, que coragem essas crianças têm!!! Eu teria me jogado pela janela no quinto minuto ))))

 
o que foi isso tudo, porque eu estava celebrando o batismo de meu sobrinho....
 
emotraid:

é isso... amanhã eu vou a um pipsitter experiente para uma lição, sem necessidade de fundação, sem necessidade de TA, três litros de café e seis maços de cigarros por dia - é tudo o que você precisa )))) Eu vi o pipsitter ao vivo hoje, que coragem essas crianças têm!!! Eu teria me jogado pela janela no quinto minuto ))))


Os pipsnatchers não duram muito tempo.
 
2930----------- e sem pregos...
 
lotos7:
2930----------- e sem pregos...
Estou esperando por um 308 agora.
 
solar:

os pipsnatchers não vivem muito tempo

Esse cara faz isso há cinco anos e ainda está vivo, todos deveriam viver assim))))
 
yurchenko:
Quem tem uma opinião?


Minha opinião sobre a libra/dólar é a seguinte:

A vela mensal será um doji -

Assim você pode abrir de qualquer maneira))))

É provável que a semana atual seja de alta. A sombra inferior parece ter se formado. Conclusão - até sexta-feira.