[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 131

 
emotraid:
notícias tristes, vamos cair novamente e eu tenho uma compra na ue... shit))))))

Eu também tenho um 308 pendurado por aí.

agora eu comprei alguns no rebote esperando.......................................

 
rigc:

Eu também tenho um 308 pendurado por aí.

Agora comprei alguns no rebote na esperança de...dunno...


Bem, eu também estou em recuperação, 26300 parada, sem esperança... alce chegando na noite passada... problemas... problemas )))))))
 
emotraid:

bem, também estou no rebote, 26300 parada, não há esperança... Eu tenho outro alce na noite... problemas )))))))

Faltam-me 26570...

para o resto do mundo...

 
E se você acredita em tijolos
 
rigc:

Tantrik, não se apresse, você terá o seu...

Você tem boas previsões, você as calcula bem, mas provavelmente nem sempre acredita nelas))))

Se eles não têm um pouco de fé, o EUR está acima de 150pp no mínimo, o problema já foi resolvido. Agora a quebra de baixas por 2-5pp. então talvez uma vela quebre 30pp. - bots estão pegando e enganando (eles abrem negócios depois de quebrar a alta.) Armadilha de libra por 6pp.
 
Demasiado tarde para procriar
 

Estou esperando que a libra caia para 1,5737, se a libra ultrapassar esse nível, cairá para 1,5700, e talvez para 1,5414. Espero que o euro chegue a 1,2631, se a libra ultrapassar, meu próximo nível será 1,2507.

 
vendido a 30 p.p.
 
Sta2066:
Demasiado tarde para procriar
você não tem tp, ordem aleatória (ichmo - você precisa de um sistema)
 
Ishim:
você não tem tp, ordem aleatória (ihmo - você precisa de um sistema)

Um sistema de ordens aleatórias é melhor do que um sistema de paradas estáveis!

)))