[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 233

 
Já faz muito tempo que não temos um desses - 5 GEPs no índice de libras!!! Crônica de um bombardeiro de mergulho Stuka não muito distante ))))
 
shestakoff84:
Ou seja, deixamos em aberto as compras que ainda são negativas? e esperamos uma queda para 1,23.(...)?

29.05.12. Toda a negatividade para o euro cai, mas um salto técnico é iminente.
29.05.2012 23:00 | Autor: consórcio | | |
Tenho uma notícia muito boa no meu principal terminal de trabalho. Não é o Dow, Reuters ou Bloomberg. É a alimentação de compilação do meu próprio corretor. Somente para clientes e funcionários. E só para os clientes a ração é cortada e para os funcionários a ração está cheia. Sem dúvida, quando eu estava apenas trabalhando com minha própria conta, havia menos papa na minha cabeça, e uma vez eu comecei

Aqui está a análise de um comerciante (parece comercializar de forma lucrativa) http://mafn.ru/analitic/2012/2012-may/497-290512.html

 
Ishim:

29.05.12. Toda a negatividade para o euro cai, mas um salto técnico é iminente.
29.05.2012 23:00 | Autor: consórcio | | |
Tenho uma notícia muito boa no meu principal terminal de trabalho. Não é o Dow, Reuters ou Bloomberg. É a alimentação de compilação do meu próprio corretor. Somente para clientes e funcionários. E só para os clientes a ração é cortada e para os funcionários a ração está cheia. Sem dúvida, quando eu estava apenas trabalhando com minha própria conta, havia menos papa na minha cabeça, e uma vez eu comecei

aqui está a análise de um comerciante (parece comercializar de forma lucrativa) http://mafn.ru/analitic/2012/2012-may/497-290512.html


Isto é o que ele diz - eu ainda não sou bom em comércio. Tudo está bem, sem perdas, mas também sem muito lucro. ))) cara honesto ))))
 
artikul:

Aqui estão suas palavras - ainda não estou indo bem no comércio. Eu estou bem, sem perdas, mas também sem muito lucro. ))) Cara honesto ))))
Há um mês já venho lendo sua análise - ele tem bons resultados em vendas, consertos antes das correções.
 
yurchenko:
Tale
Bem, tudo bem! (eu sempre tive algumas bobagens para deixar as vendas a longo prazo) e você disse que estava perdendo - você está ficando inchado?
 
yurchenko:
é Tinta
Eu copio o terminal inteiro com tinta, mas não são estas ordens reais? (pelo menos uma demonstração?)
 
yurchenko:
não
bonito (eu não sei como você pode fazer isso), e números de pedido - você deve estar mentindo (Koreiko)
 
Ishim:
Já faz um mês que leio sua análise - ele tomou uma boa posição nas vendas! e se fixa antes das correções.

Se você não sabe o nome do mercado, então não pode ter certeza da exatidão de seus comentários. ))) Esses níveis não têm nenhum valor fundamental para o mercado, já que não são calculados, mas são determinados de forma subjetiva por jogadores individuais)))). )) E o mercado passa pelo pseudo-suporte e pseudo-resistência como uma faca através da manteiga ))))
 
artikul:

Muitos níveis sobre os quais os recentes "analistas" de diferentes tipos são tirados do teto ou arrancados do ar. ))) Estes níveis não têm importância fundamental para o mercado, porque não são calculados, mas são determinados subjetivamente por participantes individuais do mercado)))))

Na maioria das vezes é a imaginação de alguém, especialmente horizontal (o que não acontece), a última resistência no semanal (fiz com que o mensal fosse mais visível) é de 1.2350, as tendências não são para parar - para lucros.

 
yurchenko:
Eu escrevi que as falsas