[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 222

 
Desejo-lhe um bom humor constante, o que permitirá aos que o rodeiam (inclusive eu) provar sua poesia a cada 10-15 minutos!
 

30 de maio. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano está sob pressão, dado o que está acontecendo com os bancos espanhóis em termos de financiamento no momento, diz Stuart Eve, comerciante sênior da HiFX. O novo downgrade da Espanha por Egan Jones agitou os mercados antes da sessão atual. Yves acredita que o suporte para o par está em 1.2450 e a resistência está em 1.2540. Ele observa que "independentemente do resultado das eleições gregas, a Espanha permanecerá definitivamente o foco dos mercados nos próximos meses". Ele observa que a Moody's, a Fitch e a S&P têm a classificação da Espanha em sua lista de revisão com a possibilidade de um downgrade, e se os problemas de financiamento dos bancos espanhóis continuarem, "há a possibilidade de que outras agências possam, mais cedo ou mais tarde, fazer o downgrade. O par euro/dólar está sendo negociado a 1,2487 no início da sessão da Nova Zelândia contra 1,2532 na noite de terça-feira em Nova Iorque.

 
Aqui vamos nós novamente, Tântrico está certo!
 
solar:
Os mercados cambiais têm um componente especulativo tão alto que não adianta assistir a nenhuma notícia, e mesmo que você a ouça, essa notícia terá um atraso ... e para que um par de moedas tenha tantos monitores ... em geral, tudo depende do amador))))
Eu discordo totalmente! A notícia é importante!
Embora todos os gráficos de pares de moedas sejam matematicamente baseados e sigam estritamente os canais calculados corretamente, as notícias freqüentemente (como hoje e segunda-feira) fazem correções sérias. Não consigo nem imaginar como negociar sem olhar todas as versões das notícias. Naturalmente, eles precisam ser filtrados e levar em conta os interesses do meio jornalístico.

Por exemplo, se eles não fizessem uma pesquisa pré-eleitoral na Grécia, ou pelo menos não a publicassem, o Gap seria reduzido na segunda-feira! E em um segundo você teria milhares de dólares no seu bolso. Ou hoje, tendo analisado as notícias que eu sabia com certeza que a Espanha seria rebaixada e eu vendia em flat, embora não seja correto, é melhor não ir para o mercado em flat. E adivinhem o quanto eu estava garantido de me retirar nesta longa vela negra!
Então você está errado.
Mas é claro que, além das notícias, sempre faço uma longa análise de todos os gráficos para os pares de moedas que me interessam. Muitas vezes eu recalculo linhas e canais, os corrijo à medida que a tendência se move e só então faço um acordo. Você sabe quantos negócios eu faço por semana? Você não vai acreditar - 4 a 6 negócios por semana. Não mais do que isso.
 
Scalpingcin:
Sim, levei muito tempo para aprender que... quase quase um ano.
)))) é apenas o início da viagem...
 
tara:
Desejo-lhe um bom humor constante que permita que outros (inclusive eu) possam saborear sua poesia a cada 10-15 minutos!
Obrigado! :) Não tantas vezes, é claro, mas eu vou.... ser banido como em um dos fóruns proevro de propaganda da tendência real, mas eu vou te animar aqui.... É claro!
Alguém tem que derramar tudo o que sai de sua boca! :-))))

Aqui está o mais recente por hoje:

Eu perguntei a Sarkozy Nicolas

Você deixou seu posto pelo amor de Deus...!

O que vai ser do euro agora?

Há uma porta para fora do sindicato.

E Alan a abriu.

♪ e suas esperanças foram alimentadas ♪

O euro entrou em colapso por medo.

Todos os seus esforços foram em vão!

;-)

 
Errata: Deve-se ler "E suas esperanças foram frustradas".
 
Vizard:
)))) este é apenas o início da viagem...

Onde está a Margaret?
 
tara:

Onde está a Margaret?


Oh, ela está aqui às vezes.

me mostre seu peru... você já o terminou?

Pelo menos é uma visão para olhos doloridos...

 
Vizard:


Sim... às vezes...

me mostre seu peru... você já o terminou?

ao menos é bom para os olhos...


Qual deles?