[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 165

 

Pergunto-me se 2570 irá romper a este ritmo? O próximo nível forte é de apenas 2470

 
snail09_1:

Bem, o exemplo que mostrei na M1 é o dragão. Você não precisa de nenhuma informação sobre isso, não é mesmo?

Se o preço tivesse quebrado a tendência de alta, teria havido um ressalto de gato morto. Vamos, eu vou me calar, já fui aconselhado a trazer um pandeiro aqui.


Eu tentei olhar para dragões há cerca de cinco anos (não me lembro da hora exata - alguém no fórum me mostrou isso)... não vejo nada... é uma formação complicada para análise visual... se você vê e funciona, bom... vá em frente e troque - por que você deveria aceitar a opinião de outra pessoa...
 
Ishim:
Foi para mp3

Mp3 é como uma mulher de borracha... não há música... escute macaco, flak etc... com um amplificador e oomph adequados... limpa seus chakras...)
 
Vizard:

Eu tentei olhar para dragões há cerca de cinco anos (não me lembro da hora exata - alguém no fórum me mostrou isso)... não vejo nada... é uma formação complicada para análise visual... se você vê e funciona, bom... troque - por que você precisaria da opinião de outra pessoa...

Exatamente. Vizard, tudo deu errado porque antes você estava contando histórias para dormir e hoje de manhã))))
 
strangerr:
Vejo que não funcionou com altura, irmão Ishim?)))
não importa onde, compra fechado +13pp. agora em vendas a partir de 1.2658.
 
strangerr:

Certo. Vizard, tudo deu errado porque você estava contando histórias para dormir antes e hoje de manhã))))

subiu um pouco...é isso...o que você pode fazer se as vendas estão indo para ....)))) eu mesmo estou desapontado...
 
Vizard:

mp3 é como um elástico ... não há música ...escute macacos, filmes, etc...com um amplificador adequado e oomph...limpe seus chakras ))))...
eu tenho um vinil vinílico vintage! +! os discos são digitais, eu estupidamente vendi o vinil - mas eu não tinha boas LPs... o que é isso? o que eu destaquei.
 
Ishim:
Eu tenho uma vivisie vintage! +! os discos são digitais, eu estupidamente vendi o vinil - mas não havia boas camadas... e o que foi que eu chamei de destaque?

ape e flex são formatos sem perda de qualidade... aux = conversor digital para analógico (uma placa de som em termos simples - apenas uma boa... um aux externo é melhor, é claro)...
 
O euro/dólar caiu para os mínimos de agosto de 2010 no início da sessão norte-americana na quarta-feira, em meio a temores crescentes de que os líderes europeus não chegassem a um acordo sobre novas medidas para combater a crise na cúpula de Bruxelas. "Sabemos que esta reunião não terminará em nada e o mercado terá dificuldades para encontrar motores de crescimento", disse Nick Bennenbrock, chefe de estratégia monetária da Wells Fargo em Nova York. - "Quebrar um mínimo de um ano sugere que há potencial para mais declínios na moeda única". Note que, de acordo com um índice calculado pelo JPMorgan, a volatilidade implícita das opções de 3 meses nas moedas G-7 atingiu seu ponto mais alto desde janeiro, tornando as moedas de alto rendimento menos atraentes para compra.
 
snail09_1:

E vamos voltar a perder, porque um canal = um conceito relativo. Bem, se você negocia sem parar e mesmo com muito, então sim - o canal. 8-). E qual é o alcance do apartamento de 2 semanas, em pips? É impossível obter lucro com isso?

ZS. E por que você parou de acompanhar suas capturas de tela com o comentário "bobagem"? Sim, eu critiquei, mas somente por boas razões humanas. Eu promovi sua marca, quase a promovi, e você a arruinou. Devolva-me "Brad" e pelo menos me pague pela promoção!

Ainda não descobri os canais..... que você provavelmente pode ver de perto... Você pode ver o dragão, não pode (eu não posso vê-lo)...

SZY: Isso não é uma resposta ... é mentira :) ..... Você pode ganhar seu próprio álcool... Eu tenho pessoas para alimentar ....)