[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 172

 
rigc:
ou sem paradas, drawdowns...
Eu não tenho resposta - comércio como resultado de um processo, ou seja, um fracasso, uma perda).
 
Ishim:
e ler o fio - ele sempre se puxava pelos próprios cabelos e a razão do dreno é um mistério(eu sei a resposta e ninguém mais sabe)
Será que o CD lhe pagou para vazar?!
 
Sdimm:

Igor, eu não me importo nada com eles. se meus filhos falarem chinês daqui a quarenta anos, meu coração sangrar por eles, morreremos com tais atamãs.
A Rússia é o centro do mundo - quando o povo crescer, a democracia se desenvolverá a partir da escravidão (escravidão significa paraíso em termos de energia - eles simplesmente não vão desistir por si mesmos).
 
MobileMan:
A DC pagou a ele pelo vazamento?!
Leia o tópico Integris, onde o conluio com o CD foi discutido de todos os ângulos.
 
Ishim:
Leia o tópico Integris, onde o conluio com os CDs foi discutido de todos os ângulos.
ouch... muito preguiçoso para ler - não me importa... estou apenas sugerindo
 
Ishim:
Fick sabe - a Rússia é o centro do mundo - o povo crescerá para ser uma democracia fora da escravidão (escravidão=paraíso de poder - só que eles não se recusarão a rasgá-la sozinhos)

O tempo de Brezhnev - não há outro nome para ele, não há negócios e muita RP... então não é o centro, mas um excêntrico...
 
MobileMan:
ouch... muito preguiçoso para ler - não me importa... Eu apenas assumi...
bem, não adianta - mesmo que você queira despejar ou drenar o mesmo, bem como não há absolutamente nenhuma bota de drenagem.
 
Ishim:
E a falência da América é puramente uma teoria para um futuro indefinido.

Estou entediado de explicar - os estados são um estado formado como resultado de processos históricos e não ontem, enquanto a Europa é uma fazenda coletiva criada artificialmente. O tema da falência ou da não falência dos Estados não foi discutido.
 
strangerr:

Estou entediado de explicar - os estados são um estado formado como resultado de processos históricos e não ontem, enquanto a Europa é uma fazenda coletiva criada artificialmente. O tema da falência ou da não falência dos Estados não foi discutido.
A UE é facilmente transformada em um Estado.
 
strangerr:

Estou entediado de explicar - os estados são um estado formado como resultado de processos históricos e não ontem, enquanto a Europa é uma fazenda coletiva criada artificialmente. O tema da falência ou da não falência dos Estados não foi discutido.

não importa e virá a eles...fazer algo - vender...cavar...vender...vender etc... só imprimir dinheiro e fazer o mundo inteiro trabalhar para ele não vai acabar bem... apenas uma questão de tempo...