[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 171

 
rigc:
minha pamko rastejou até 431)))

pesquisou... nada mal... as posições não se importam... não perseguem... o principal é a lisura equi... bem feito...
 

Por isso, fixei a fasquia em uma perda máxima de 1% por comércio, tentando me manter sob controle.

Eu matei uma de minhas amigas por causa da ganância))))

 
strangerr:

Não, não me refiro à queda do euro, quer ele suba ou desça, a UE está condenada ao colapso, é apenas uma questão de tempo.
Ishim 23.05.2012 19:30
E a falência da América é puramente uma teoria para um futuro indefinido.

Aqui está uma bala para dois )))).

Na verdade, é improvável que haja uma transformação ou algo mais, mas o covil do el dyablo permanecerá o mesmo, e então renascerá como uma comuna e talvez mais ainda)))))

 
margaret:
Porque - na verdade, não era real ir até 1,38 como Pipvik disse antes...

ele está errado )))) eu estava assistindo a reunião do mês passado com Demura ... os caras fizeram previsões inteligentes em um prazo mensal ou semanal ... eu olhei realisticamente para ele então ... difícil ... isso me fez lembrar das previsões de Niroba ...)
 
Ishim:
http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=56486 olhe para isto, o cara negociou de forma lucrativa e o que aconteceu? (se você não responder corretamente, você também está condenado a falhar)
imho he's got a martin on him....
 
Sdimm:
Ishim 23.05.2012 19:30
E a falência da América é puramente uma teoria para um futuro indefinido.

Aqui está uma bala para dois )))).

Na verdade, eles dificilmente se transformarão ou algo assim, mas o covil do El Diablo ficará com eles, e então renascerá como uma comunidade)))))

Você não precisa se preocupar com eles por 40 anos.
 
Um mergulhador está sendo atraído para o macdu diário...
 
rigc:
imho ele tem martin....
e ler o fio - ele sempre puxa seus próprios cabelos e o motivo do dreno é um mistério (eu sei a resposta e ninguém mais sabe)
 
Ishim:
por cerca de 40 anos, você não precisa se preocupar com eles.

Igor, não me preocupo nada com eles. Meus filhos estarão falando chinês dentro de quarenta anos, e meu coração sangra por eles - vamos morrer com tais atamãs.
 
Ishim:
e ler o fio - ele sempre se puxava pelos próprios cabelos, e a razão da perda é um mistério (eu sei a resposta e ninguém mais sabe)

ou sem nenhuma parada, o sorteio tem sido feito

e agora em maior declínio, se continuar agora, o PAMM fechará...