[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 78

 
MobileMan:
Não é uma esperança ) É uma esperança dita ) Bastante certo).
Vejo que você acha que todo mundo aqui é um idiota - Mobilesliv -
 
MobileMan:
De qualquer forma, olha, eu sou o único a apontar para cima hoje (contra a multidão para baixo). Comprado em 1.2948. Vamos ver o que o dia tem que mostrar. Eu também vendi o USDCHF a 0,9280.
Veja o seu estabelecimento favorito. 61% na compra. Você não se sentirá tão só.
 
Sta2066:
Veja em seu estabelecimento favorito. 61% em compras. Você não se sentirá tão só.
a compra do meu tc desencadeou.... pensa...
 
Ishim:
talvez tenha sido o professor de dança!

Você é uma pessoa tão comunicativa. Você já teve algum conflito com alguém?
 
Sta2066:
Veja em seu estabelecimento favorito. 61% em compras. Você não se sentirá tão só.
Eu nunca olho para onde todos estão olhando. Por que todos vocês estão pulando em cima de mim de uma só vez? Mesmo no momento em que estou em lucro, e você está em drawdowns. Então, qual é o grande problema? Estou comandando meu cenário agora mesmo. Não estou escrevendo apenas para o Sta2066, estou escrevendo para todos.
 
Provavelmente todos se sentem em vendas e pensam: a Europa abrirá em 15 minutos e nós desceremos ))) bem, bem, bem )) mas acelerará para cima
 
Com toda a seriedade, a primeira meta é 1.2980 e a segunda 1.3030 - mais ou menos por hoje. E então veremos
 
MobileMan:
Com toda a seriedade, a primeira meta é 1.2980 e a segunda 1.3030 - mais ou menos por hoje. E então veremos
2975 primeiro TP
 
fqbj:

Você é uma pessoa comunicativa. Você já teve algum conflito com alguém?
Eu costumava fazer isso com o M.I.A. Agora não faço.
 
MobileMan:
Com toda a seriedade, a primeira meta é 1.2980 e a segunda 1.3030 - mais ou menos por hoje. E então veremos.

Há um botão para editar, bem, se você estiver preenchendo postos, então eu não direi uma palavra.