[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 12

 
MobileMan:
Não tenho certeza do quanto isto é uma dor de cabeça (quero dizer, comércio), mas é mais fácil investir em um PAMM. Finalmente consegui terminar (robô). Começarei a usá-lo como corretor e então começarei a negociar com ele. O link para PAMM no meu perfil. E sobre a tendência, ainda sou a favor do aumento do euro e da libra esterlina hoje, em relação aos níveis atuais.


Eu também acho que sim:

Sl 3109.

 
forte928:
é 100p um apartamento?
A libra está em 17 dígitos há três anos)
 
marker:
A libra é de três anos em um apartamento de 17 figuras)
A conversa foi sobre os últimos 2 meses, não vários anos.
 
OlegTs:
Sobre a libra, quem olhou? Nos últimos 2 dias, houve três paradas de compras, contando com a que acabou de acontecer. Ou eles querem assegurar a todos que isto é uma preparação para um movimento ascendente ou é.

Não, fui eu quem abriu a venda de maio, então estou esperando. Captura de tela de 30.04.12. Um exemplo de excesso de posições perdidas. A linha ~1,6160 - indo a zero em três posições de venda.

 
OlegTs:

Comprei a libra 6179 com uma parada de 6170, há uma chance se eu pegar um prejuízo, o suficiente para hoje com a libra-dólar

(Bumped out, tenho que ir com o TS, mais uma vez certifique-se))

Sem ciúmes. Você não deve se preocupar em comprar cabos no início de maio ;-) Imho, melhor no TS.

Zy. Se você já publicou um roteiro que coloca uma grade de ordens pendentes. Não consigo encontrá-lo, você poderia me dar o link? Eu gostaria de ver como a régua é prescrita pelos profissionais.

 
Vlad72:
Não acredito no movimento negativo, pelo menos nos mergulhos em que não vi um único mergulhador.
Quando você vê uma divergência nos mergulhos, você perde pelo menos 100 pips de lucro perdido, mais freqüentemente 200-300. A divergência no cotidiano - um sinal para o médio prazo. Pessoalmente, uso meus indicadores e aposto na quebra da volatilidade.
 
snail09_1:

Eu não o invejo. Você não deve se preocupar em comprar cabos no início de maio;-) Imho, melhor de acordo com a TC.

Zy. Oleg, uma vez você teve um roteiro publicado que coloca uma grade de ordens pendentes. Não consigo encontrá-lo, você poderia me dar o link? Eu gostaria de ver como as grades profissionais são prescritas.

Era um Expert Advisor, eu teria feito diferente agora, mas ainda funciona))

https://www.mql5.com/ru/code/9637

 
MobileMan:
Se estivermos cansados desta dor de cabeça (quero dizer, de negociação), é mais fácil investir na PAMM. Finalmente consegui terminar meu robô forex. Vou começar a negociar com ele, mas não sei como fazê-lo. O link para PAMM no meu perfil. E sobre a tendência, ainda hoje sou a favor da alta do euro e da libra esterlina em relação aos níveis atuais

Vamos lá, Mobile Goatman, cPamm! Essa é a sua natureza original revelada. Você coloca um depósito aqui, você coloca um depósito ali... Eu meio que me escrevi como um conselheiro. É por isso que você fez tantos posts.

Coloque seu PAMM onde você quiser! (С)

 
OlegTs:

era um conselheiro, eu o faria diferente agora, mas ainda funciona))

https://www.mql5.com/ru/code/9637

Ahh sim sim. Obrigado (risos) Imprimi-o. Aqui está a última implementação do meu indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/10529 (screenshot). Quando o sinal aparece = duas linhas pretas - faixa de baixa volatilidade, é necessário colocar uma grade. Linhas azuis - alvos superiores, vermelhos - alvos inferiores. Os alvos estão nos números de fibo. Qualquer pensamento, plz.

 
snail09_1:
Quando você vê uma divergência no cotidiano, você perde pelo menos 100 pips de lucro perdido, mais freqüentemente 200-300. A divergência nos diários é um sinal de +- a médio prazo. Pessoalmente, uso meus indicadores e aposto na quebra da volatilidade.
Concordo com isso 100%, eu estava apenas olhando para a visão global.