[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 18

 
OlegTs:

Provavelmente é impossível adivinhar cedo ou não, caso contrário todos aqui seriam milionários))

Acho importante conhecer a tendência geral e a probabilidade de movimento, ou seja, se o par está em uma tendência longa, e sem um pullback, a probabilidade de um pullback ou mudança de tendência é alta, o que significa que se você calcular corretamente o MM e o líquido de pedidos para um depósito, você estará em lucro

não apoio a idéia de que "a tendência é minha amiga", claro que é minha amiga, mas em termos da probabilidade de sua rescisão))


100% de acordo
 
OlegTs:
a volatilidade é maior,
Olá. Olhe para o zelador da libra ...
 
yurchenko:
sim
 
Ishim:


ainda não
 
yurchenko:
ainda não
e depois veremos.
 
yurchenko:
E então veremos
colega)))) Eu também estou em queda))))
 
Sta2066:
Portanto, poste o teste do bot . Pelo menos 11-12g. Por que não arriscar? Onde ele está instalado . Qual é a reserva? Vamos dar uma grande contribuição para começar.
Sinto muito, não posso revelar seu algoritmo. É escandalosamente primitivo. E não estou pedindo que você se envolva nisso. Veja o monitoramento do PAMM em um mês, pelo menos, para ver alguns números reais. Depois falaremos. Acho que tenho investidores suficientes
 
MobileMan:
Sinto muito, não posso revelar seu algoritmo. É escandalosamente primitivo. E eu não estou pedindo que você se junte a ele. Veja o monitoramento do PAMM em um mês, pelo menos, para ver alguns números reais. Depois falaremos. Acho que tenho investidores suficientes
Tudo engenhoso é simples ;)
 
odiseif:
Olá. Olhe para o zelador da libra ....
Eu perdi 1000 dólares no ano passado na auditoria do euro, na esperança pura de um recuo)
 

Bem, quem vendeu comigo já está com lucro. Assumo a queda para 1.3100 e de lá para cima

P.S. Se 1.3100 for ultrapassado, então a partir de 1.3050 certamente um rebote