[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 9

 
MobileMan:
Acho que é só que alguém o conseguiu um pouco mais cedo )

Em mt, o atraso da notícia pode chegar a 4 segundos.
 
forte928:
O interessante é que a situação me faz lembrar ofilme"Walt Street - Dinheiro não Cheira", mas havia uma situação semelhante quando eles estavam perdendo gradualmente - e agora lembra uma perda gradual em prestações de 70p por eventos noticiosos...
Mais alguns dias com ressalto e a meta esperada será alcançada...
 
Vizard:

enrole os índices em um ts ou grelha e os execute por 10 anos... você ficará muito desapontado...


Não sou um programador suficientemente bom para fazer isso

olho para os índices manualmente, e eu mesmo tenho índices complexos...

 

Acho que chegaremos ao nível de 1.3080 e depois subiremos para 1.3200 - e lá veremos, porque o triângulo em EuR está fechando e pode ir à deriva. Aqui:

 
Alguém já olhou para a libra? Nos últimos 2 dias, houve três paradas de retirada dos compradores, contando com a que acabou de acontecer. Ou eles querem assegurar a todos que isto é uma preparação para um movimento ascendente, ou é.
 
OlegTs:
Alguém já olhou para a libra? Nos últimos 2 dias, houve três paradas de retirada dos compradores, contando com a que acabou de acontecer. Ou eles querem assegurar a todos que isto é uma preparação para um movimento ascendente ou é.


O índice GBP está rastejando para cima veja foto acima (a linha laranja é fina)

Mas o GBP/USD é silencioso.

 
Vizard:

você os torna todos relativos a 0... como Momentum ou algo parecido... será mais fácil de ver...


E como traçar linhas depois não será conveniente

e então eu tenho índices em unidades de valor deslocado relativo.

 
OlegTs:
Alguém já olhou para a libra? Nos últimos 2 dias, houve três paradas de retirada dos compradores, contando com a que acabou de acontecer. Ou eles querem assegurar a todos que isto é uma preparação para um movimento ascendente, ou é.

O mais provável é que seja, esperando que algo apareça no D.
 
Vizard:


sim também desenhando...bem, mestre é o chefe...meu trabalho é oferecer...

(na imagem da tela, o euro (kr) e a libra esterlina (syn) no negativo)

o que significa a linha branca?
 
Vizard:


sim também desenhando...bem, mestre é o chefe...meu trabalho é oferecer...

(na imagem da tela, o euro (kr) e a libra esterlina (syn) no negativo)


os índices não devem ser os mesmos