[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 5

 
forte928:

Pode haver uma variante como esta - no momento, há uma forte resistência no cotidiano. Neste caso estamos definitivamente indo abaixo de 1,30 e formando um fundo duplo.


1.30200 está bem para mim... ou qualquer coisa abaixo de 1.31128 Eu vendi lá na última segunda-feira ))))
 
Mas como a libra esterlina está tensa. Cortou as paradas. Quem quer que me diga para onde vamos, respeitarei isso...
 
Sta2066:
Mas como a libra esterlina tem se esforçado. Cortou as paradas. Quem me dirá para onde vamos, eu respeitarei...

Vamos descer, aparentemente:

 
yosuf:

vamos cair, aparentemente:

Eu tenho uma coruja em mim... E sobre beber - só consumiu cerveja hoje
 
yosuf:

vamos cair, aparentemente:

Há uma opção para o 6130 e um novo canal ao norte. Veremos.
 
Sta2066:
Mas como a libra esterlina está tensa. Cortou as paradas. Quem quer que me diga para onde vamos, respeitarei isso...
Vou continuar com a venda, mesmo que as Olimpíadas subam, ela voltará à medida que for comprada em excesso, portanto, uma espécie de grade de 100 pips pode muito bem ser feita
 
Sta2066:
Há uma opção para o 6130 e um novo canal ao norte. Vamos ver.

Caindo ao longo da linha vermelha, ou seja, gradativamente:

 
yosuf:

Caindo ao longo da linha vermelha, ou seja, gradativamente:

como se não estivesse no topo da linha vermelha. Mas é assim mesmo, sem a matemática.
 
Sta2066:
como se não estivesse no topo da linha vermelha. Mas isso não é matemática.

Ou eu sou daltônico ou... Não há como eu ver a linha VERMELHA...

 
Sta2066:
Mas como a libra esterlina está tensa. Cortou as paradas. Quem pode dizer em que pé estamos, eu respeitarei isso.

Ouso sugerir que antes das Olimpíadas a libra subirá (como já foi dito mais de uma vez), mas no final ela descerá com grande força. espero um mínimo de 1,60