[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 10

 
strangerr:

O mais provável é que seja, esperando que ele mostre algo em D.

Acabou de ter o quarto, o de controle, acho eu, no clusterdelta, se houve alguma atividade nos tiros anteriores, o último parece ter matado todos os compradores com paradas da última vez))

 
Eu estou vivo ))
 

um nome honesto é muito mais difícil de se recuperar do que perder.....

assim como a ue estava caindo quando a grécia foi rebaixada e agora ela foi atualizada e zilch....

 
OlegTs:

apenas tinha um quarto, controlando, creio, no clusterdelta, se houve alguma atividade nos tiros anteriores, com o último, parece que todos os compradores com paradas foram mortos da última vez))

Fácil de acertar, mesmo para a libra, o que é um cavalo e tanto. Não teve tempo de sair pela porta. Vendeu-o novamente. Pelo menos um declínio local até o final da semana deve estar lá. QUE YUSUF NOS AJUDE.
 
rigc:

um nome honesto é muito mais difícil de se recuperar do que perder.....

assim como a ue estava caindo quando a grécia foi rebaixada e agora ela foi atualizada e zilch....


é necessário olhar para os fundamentos....recentemente se tornou moda ouvir as agências de classificação... + a cada segundo um cara esperto acha que é necessário criar um novo indicador econômico....Animals)))
 
Eu vendi alguns GBPNZD, mas os spreads são apertados
 
Sta2066:
QUE YUSUF NOS AJUDE.
Ele não pode falar )))) como vivemos sem ele por tantos anos...))))
 

Decidiu fechar o GBPUSD

2012.05.02 14:01:41 '5099352': ordem #831850579 vender 0.01 GBPUSD a 1.62218 sl: 0.00000 tp: 0.00000 fechado ao preço 1.61805

GBPAUD, GBPNZD no lado da venda

 

Comprei a libra 6179 com uma parada de 6170, há uma chance se eu pegar um prejuízo, o suficiente para hoje com a libra-dólar

(Bumped out, tem que usar o TS para negociar, certifique-se novamente))

 
OlegTs:
Comprei 6179 libras com a parada 6170, há uma chance se eu pegar um perdedor, o suficiente por hoje com a libra dólar
6140 é a tendência, pare 6120.