[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 7

 
MaxZ:

É possível descer para um TF inferior. E também, por exemplo, uma foto de outro corretor:

Você está perdendo seu tempo...

Eu até tive uma idéia. Mude os castiçais pela metade/quarto de um período ou mesmo um oitavo e veja se o sinal atual muda. Se ele só reforça, então você pode acrescentar mais riscos! ;)


Quanto mais eu negoceio, mais longe vou para prazos mais altos, é mais fácil e claro para mim ))))
 
yosuf:

Não há necessidade de pânico e, neste caso, estamos em uma encruzilhada, a queda está chegando e o potencial positivo está quase esgotado:

Você já vendeu? Com tanta confiança e muito, você não diria? Porque você aconselha tudo.
 
yosuf:

Não há necessidade de pânico e, neste caso, estamos em uma encruzilhada, a queda está chegando e o potencial positivo está quase esgotado:


Espero que sim, não estou na libra, mas no euro, mas agora é a mesma imagem, liguei para todos e todos me tranquilizaram que deveria ser assim ))))))
 
emotraid:

Quanto mais eu negoceio, mais eu mudo para prazos mais altos, é mais fácil e claro para mim ))))
É que o caso que você descreveu no post anterior parece uma ilusão! :))) Para mim exatamente... Cada pico (por exemplo, construído pela regra "fractal") tem um tempo claro, que não é um múltiplo de quatro horas.
 
Não entrem em pânico, nós vamos cair! Evra está em baixo no dia e no Sh4.
 
emotraid:

Eu não estou na libra, mas no euro, mas agora é o mesmo lá e eu liguei para todos e todos me tranquilizaram que deveria ser assim ))))))
"Deve ser assim" - é o que é,
 
MaxZ:
É que o caso que você descreveu no post anterior parece uma ilusão! :))) Para mim exatamente... Cada pico (por exemplo, construído de acordo com a regra "fractal") tem um tempo distinto que não é um múltiplo de quatro horas.

Não procuro picos e fractais são apenas um ponto de referência visual, tento acompanhar as notícias e dançar sobre isso, mas de acordo com Williams é um pecado para um comerciante ))))
 
O chapéu no mercado continua)
 
Observe como a NZD está plana por dois meses (uma vez que meu par favorito), e o verão está à frente, se todos chegarem a esse ponto, então adeus ao comércio.
 
Sta2066:
Observe como a NZD está plana por dois meses (uma vez que meu par favorito), e o verão está à frente, se todos chegarem a esse ponto, então adeus ao comércio.
é 100p um apartamento?