Humor - página 134

 
sergeev:

Seu amigo está mentindo. Desde que eu estou em contato com eles, eles podem beber melhor do que os russos.

Eles bebem galões de vodka facilmente.

E mesmo um russo pode se embriagar facilmente. tudo o que você precisa é de um fígado limpo e uma cabeça limpa :)

Em um acampamento internacional juvenil, os rapazes decidiram fazer uma brincadeira com uma garota holandesa. Eles lhe serviram um copo cheio de vodka quente "pela amizade, na tradição russa". A senhora, sem nenhum lanche ou gelo, bebericou despreocupadamente do copo durante toda a noite, enquanto as maçãs do rosto dos meninos saíam da boca à vista.
 
rindo hoje sobre como não ri ontem .
 
odiseif:
rindo hoje sobre como não ri ontem .


Ouro na ata... Picante:)
 
granit77:
Em um acampamento internacional juvenil, os rapazes decidiram fazer uma brincadeira com uma garota holandesa. Eles lhe serviram um copo cheio de vodka quente "pela amizade, na tradição russa". A senhora, sem nenhum lanche ou gelo, bebericou despreocupadamente do copo durante toda a noite, enquanto as maçãs do rosto dos meninos saíam da boca à vista.

Holandeses, cubanos, poloneses não contam. Os japoneses provavelmente também não contam :))
 
Você vai rir, mas a dose letal de álcool etílico é de 300ml.
 

tara: Вы будете смеяться, но смертельная доза этилового спирта - 300 мл.

Eu não acredito nisso. O equivalente em vodka é 300*2,5 = 750 ml, ou seja, 1,5 garrafas de vodka. É o quanto um russo bem preparado é capaz de beber sem conseqüências graves para a saúde.

E não apenas um russo.

 
Mathemat:

Eu não acredito nisso. O equivalente em vodka é 300*2,5 = 750 ml, ou seja, 1,5 garrafas de vodka. É o quanto um russo bem preparado é capaz de beber sem conseqüências graves para a saúde.

E não apenas um russo.


Sergeev está certo. E as informações são de um livro didático da dsp. Eu fiz um exame em 1979. Ali (para fins de controle) - a dose letal de cianeto de potássio é de 50 mg :(
 
Mathemat:

Eu não acredito nisso. O equivalente em vodka é 300*2,5 = 750 ml, ou seja, 1,5 garrafas de vodka. É o quanto um russo bem preparado é capaz de beber sem conseqüências graves para a saúde. E não apenas um russo.

Eu não posso beber tanto assim. E então, por que você está multiplicando por 2,5, se as densidades de álcool, vodca e água são diferentes, não é um cálculo preciso.
 
Será que 720 funcionará? (aproximadamente)
 

O erro não é muito grande.

Ao diluir Royal, você precisava de 1,5 litros de água por litro de álcool. A força era algo próximo à vodka. Mas eu não o verifiquei com um areômetro. Na verdade, eu gostava mais de álcool puro.

Talvez seja fatal - 300 ml de álcool sem um lanche de uma só vez?