Humor - página 141

 
tara:
Dima, desde quando a tensão na saída de uma ponte de diodos é constante? Acho que se torna apenas um dígito:)
Talvez eu não tenha expressado corretamente, a voltagem não é constante, é pulsante, semi-sinusoidal, se é que se pode chamar assim. A corrente também não é constante em magnitude, mas a direção da corrente é constante.
 
Adeus a todos, tenham um bom dia :))
 
Tchau :)
 

Isso mesmo - em vez de um circuito oscilante normal, teremos então uma série de batidas unidirecionais em um ponto. Os capacitores falharão primeiro. Eles vão sair e deixar a corrente entrar onde ela não pertence. Não vai adiantar de nada.

P.S.

Além do aumento da temperatura nos condutores - os capacitores eletrolíticos dispararão para fora da linha por completo - eles se abrirão como rosas e jogarão fora todo o eletrólito.

 
Sim, os capacitores eletrolíticos serão sobrecarregados. E depois de um ano, eles explodirão. Ou melhor, eles secarão.
 

Todo este raciocínio é verdadeiro para equipamentos com transformadores de potência de 50 hertz AC. Atualmente, todos os eletrodomésticos estão em conversores HF, e de qualquer forma há retificadores na entrada. Usei um motor modelo e os capacitores entraram na rede, fez muito barulho :) então eu não podia ver TV ou ouvir música.

Além disso, o tubo 6P3 não é um bom tubo, tem muitas distorções. Os melhores resultados foram obtidos com 6c19p triodes em uma ponte de quatro, mas o transformador é muito complicado para serpentear.

 
odiseif:
rindo hoje sobre como não ri ontem .


E eu aqui (sobre metais preciosos) na sexta feira, na arbitragem, ganhei +30 libras na venda XAG - comprar XAU = 0,1^0,2

 
Por falar em pró-metálicos para novembro - http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,19889.msg181873.html#msg181873 posts 114-115
 
 
vladds:

Buffs da política! Estou entusiasmado com este mapa! :)

Hitler também foi subestimado, como se fosse um lunático. Mas ele causou muitos danos. Portanto, devemos tratar os outros povos com respeito.