Humor - página 127

 
drknn:

É um absurdo óbvio porque lemos literalmente

- não percebeu que ele tinha ultrapassado o intruso

- 10 minutos após a ultrapassagem.

Então você não percebeu como, mas sabia exatamente quando o fez?

 
olyakish:

É um absurdo óbvio porque lemos literalmente

- não percebeu que ele tinha ultrapassado o intruso

- 10 minutos após a ultrapassagem.

Então você não percebeu como, mas sabia exatamente quando o fez?


Isto é registrado por um observador externo.

 
olyakish:

É um absurdo óbvio...

Claro que é um absurdo! Na verdade, é por isso que é afixado no tópico "Humor".

Delirium one: Onde está o Oka e onde está o Oka a 105 km/h?
Bobagem nº 2: O motorista da Oka não parou. (Ele deve ser legal).
Delírio #3: O inspetor (indignado com a insolência de um durão em Oka) estava ponderando por dois minutos inteiros se iria ou não, fumando seu bechik, terminando seu chá, lubrificando sua arma...
Mentira, eu estava perseguindo e não vi isso! Falhou! Oh, o que foi isso? Quem está aí?
A ilusão número 5 é deter um invasor dirigindo em direção a ele. É por isso que a resposta correta é "Antes de morrer".

 
moskitman:

Claro que é um absurdo! Na verdade, é por isso que é afixado no tópico "Humor".

Ilusão Nº 1: Onde está o Oka e onde está o 105.
Ilusão nº 2: O motorista da Oka não parou. (Ele deve ser legal).
Delirium №3: O inspetor (indignado com a insolência de um cara duro em Oka) por dois minutos estava ponderando se deveria dirigir, terminando seu bacique, bebendo chá, lubrificando sua arma...
Mentira, eu estava perseguindo e não vi isso! Falhou! Oh, o que foi isso? Quem está aí?
A ilusão número 5 é deter um invasor dirigindo em direção a ele. É por isso que a resposta correta é "Antes de morrer".


1. No vento, descendo.

2. cf. 1.

3. Pondered: "posso tirar algo do Okha, ou não se incomodar?"

 
PapaYozh:


1. Descendo, descendo.

2. cf. 1.

3. Pondering, "é possível tirar algo da água oka-water, ou não incomodar?

Faz sentido.

Oka em um semáforo. A garota tenta se mover e empata. Um comediante em um carro estrangeiro encosta: "O quê, você bateu em uma chiclete?"

 
Não se exalte tanto - ele não vai conhecer o KLA - o KLA vai simplesmente fugir para o beco :))))))))
 
moskitman:

Claro que é um absurdo! Na verdade, é por isso que é afixado no tópico "Humor".

Ilusão #1: Onde está o Oka e onde estão os 105km/h?
Bobagem nº 2: O motorista da Oka não parou. (Ele deve ser legal).
Delirium №3: O inspetor (indignado com a insolência de um cara duro em Oka) por dois minutos estava ponderando se iria ou não, fumando seu bechik, terminando seu chá, lubrificando sua arma...
Mentira, eu estava perseguindo e não vi isso! Falhou! Oh, o que foi isso? Quem está aí?
A ilusão número 5 é deter um invasor dirigindo em direção a ele. É por isso que a resposta correta é "Antes de morrer".


Você não pode alcançar um Oka. Tem um bom motor. Ele pode facilmente fazer 200, mas pode decolar. É leve.
 
Vinin:

O Oka é um ato difícil de ser seguido. Tem um bom motor. Ele pode facilmente fazer 200, mas pode decolar. É leve.
Forte, mas leve.
 
Vinin:

O Oka é um ato difícil de ser seguido. Tem um bom motor. Ele pode facilmente fazer 200, mas pode decolar. É leve.
Sim, é exatamente a metade do motor de um Zhiguli. E quando o Zhiguli alguma vez teve um bom motor?
 
moskitman:
Sim, exatamente a metade de um Zhiguli. E quando o Zhiguli alguma vez teve bons motores?
Bons. Eu mesmo fiz um. Suportava uma BMW de 5,5 litros por um quarto de milha.