Humor - página 138

 
DmitriyN:
Como fermenta a partir do álcool? Não seria melhor bombear uma solução de levedura ali dentro?


Vai explodir com ele :)))))))))))))))

Tente jogar um pacote de levedura no banheiro da aldeia no verão quente

 
DmitriyN:
Como fermenta a partir do álcool? Uma solução de levedura seria melhor bombeada para dentro dela?

Não é melhor.
 
drknn:

Dê o fora disso :)))))))))))))))
Tente jogar um pacote de levedura no banheiro da aldeia no verão quente

Ainda não tentei, mas já ouvi falar disso. Terei que tentar, não temos tal latrina, mas os vizinhos têm.
 
DmitriyN:
Ainda não tentei, mas já ouvi falar disso. Terei que experimentar, não temos um banheiro assim, mas os vizinhos têm.

Você ama seu vizinho, não é mesmo?
 
drknn:
Você ama seu vizinho, não é mesmo?
Isso mesmo, ex-militar, nas grandes fileiras, o limite da estupidez, o anreal.
 
DmitriyN Seu vizinho pode amá-lo tanto quanto você. Talvez você não deva ser tão duro com seu vizinho, hein? Eu não queria desrespeitar ninguém. Pensei que o fazia pela ciência...
 
drknn:
DmitriyN Seu vizinho pode amá-lo tanto quanto você. Talvez você não deva ser tão duro com seu vizinho, hein? Eu não queria desrespeitar ninguém. Pensei que o fazia pela ciência...
O tempo dirá, eu sou gentil, mas tenho boa memória :))
 
E o banheiro é rústico :(
 
Não, realmente, um pacote de meio quilo de levedura soviética jogado em uma latrina no verão seria uma vergonha. Talvez algo mais humano, como migalhas de pão no teto de seu carro? Ou uma seringa de valeriana no estofamento de sua porta da frente?
 
Há uma maneira melhor, jogue alguns quilos de carboneto na latrina. O general geralmente vai à latrina com um cigarro na boca.