Humor - página 132

 
moskitman:
Estou duvidando muito.

Poderíamos discutir este tópico em um tópico não-humoral. A questão não é trivial. Eu não concordo com você, se alguma coisa.

Recentemente li sobre "visão direta" usando o método de Bronnikov. Parece fantástico e místico mesmo, mas a mensagem está lá - você pode desenvolver funções cerebrais.

E acrescentarei também que se é possível formalizar uma estratégia lucrativa, isso significa que existe uma lógica perfeitamente clara de seu funcionamento, o que significa que o cérebro pode aprender. A paciência pode não ser suficiente, eu concordo. Eu não acho que seja moderno: aprender a prever preços quando há PAMMs, pirâmides e martingale. Em geral, é um amador. Mas o fato de você ter dúvidas a esse respeito não significa nada, exceto suas dúvidas pessoais.

 

Se você está sonhando, não negue nada a si mesmo!

 
É um escândalo!
Os pacientes com gripe aviária já estão pisando em enfermeiras nos hospitais.


A fim de controlar as pragas, o Ministério da Agricultura chinês anunciou
que 1 yuan será dado por cada gafanhoto que eles entregarem.
Agora todos os camponeses estão criando gafanhotos.


Os cientistas, depois de muita pesquisa, concluíram que as pessoas que não ligam para nada,
ler piadas sem tirar a mão do mouse. Não tire sua mão do mouse agora!
 
- Vamos à guerra contra os Moldovanos? - Isso não faz sentido, eles estão construindo mais rápido do que nós estamos destruindo - Então vamos à guerra contra os chineses? - Isso é inútil, eles estão se multiplicando mais rápido do que nós vamos exterminá-los - Então vamos entrar em guerra contra os estúpidos americanos! - Sr. Presidente, somos os estúpidos americanos...
 
moskitman:
- Vamos à guerra contra os Moldovanos? - Isso não faz sentido, eles estão construindo mais rápido do que nós estamos destruindo - Então vamos à guerra contra os chineses? - Isso é inútil, eles estão se multiplicando mais rápido do que nós vamos exterminá-los - Então vamos entrar em guerra contra os estúpidos americanos! - Sr. Presidente, somos os estúpidos americanos...
Simplesmente não vão à guerra contra os russos, eles constroem lenta e expensivamente, eles desistiram da criação há muito tempo, mas o que os russos estão fazendo rápido e bem?
 
Um homem entra no banheiro, vai ao urinol, assobia o hino nacional russo e a voz da próxima banca diz: "Za.bis! Agora eu tenho que cagar de pé!?"
 
- Ivanov, quanto você se permite beber por dia?
- Quatro garrafas de cerveja!
- Mas eu só permiti dois!
- Sim, mas o terapeuta disse dois, também!
 
O velho judeu está ali deitado, respirando pesado, morrendo. De repente, ele abre os olhos e diz a seu neto, que está por perto:
- Mona, sinto cheiro de peixe recheado, traga-me um pedaço.
O neto volta dentro de alguns minutos e diz:
- disse a avó:
- Sem peixe, é para um funeral.
 
-Menina, menina, quantos anos você tem?
-Fifteen!
-Quantos anos você tem?
-Não, cerca de seis anos atrás.
 
- Seu braço está quebrado.
- Doutor, eu vou morrer?
- Não, é claro que não.
- Doutor, eu sou imortal?!