Humor - página 129

 
A propósito, provavelmente está na hora de conseguir um gancho de reboque. De uma loira com ABS.
 
moskitman:
A propósito, provavelmente está na hora de conseguir um gancho de reboque. De uma loira com ABS.
Três deles. Não se ajuda.
 
FAQ:

Aqui você vai :)

Chaika, eles dizem, tem um motor GAZ 53, mas os cilindros têm um diâmetro maior a partir de um ZIL 130. Não checou. Sim.. É o tipo de motor que precisa de ser terminado, ligado, inflado... Até 1.000 cavalos de potência. Até 600 é fácil de fazer, mas você teria que inflá-lo ainda mais.
 
Zhunko:
Diz-se que o Chaika tem um motor GAZ 53, mas os cilindros de maior diâmetro são de um ZIL 130. Ainda não verificado. Sim.. É o tipo de motor que precisa de ser terminado, ligado, inflado... Até 1.000 cavalos de potência. Até 600 é fácil de fazer, mas você teria que inflá-lo ainda mais.

Havia dois motores desse tipo nos APCs, mas eles eram de 8 cilindros - 150 cavalos de potência, e a gaivota tinha um seis em linha.
 
FAQ:

Havia dois motores desse tipo nos APCs, mas eles eram de 8 cilindros - 150 cavalos de potência, e a gaivota tinha um seis em linha.
Não há dois de um GAZ-66? Entendi. A ZMZ-4905 estava lá.
 
FAQ:

Havia dois motores desse tipo nos APCs, mas eles eram de 8 cilindros - 150 hp, e a gaivota tinha um seis em linha.

А! Errado! O Chaika tem um motor GAZ 51 ou 52. Eles têm o mesmo motor.

Estou confuso com um ferro de cobre. É um GAZ 24 com um motor como o que escrevi acima.

==============================================================

Houve um incidente. Em pé na fila para a A76 no posto de gasolina. Há um posto de gasolina A92 vazio ao lado. Então meu "irmãozinho" GAZ 3307 puxa para cima. Surpreendido. Eu perguntei ao motorista que tipo de motor era. Ele disse que era um motor de um Chaika. Parece o mesmo que o que eu tinha em meu GAZ 53. Oito cilindros V-twin. Mas com uma taxa de compressão mais alta para A92. Disse que tinha 150 cavalos de potência, como um ZIL 130.

Talvez eles costumavam fazer estes Chaikas afinal de contas.

 
Zhunko:
Três peças. Não se ajuda.
Muito, como um fator psicológico. E não só das loiras, mas também dos "caras" que não mantêm distância.
 
Vinin:

Bem, nem mesmo. а 3/4

Isso é quase certo.

Havia versões com 3 cilindros, mas não se tratava de um motor VAZ.

http://chiptuner.ru/content/3cyl_oka/