Humor - página 63

 
Mim:
Eu teria clicado em "Plagiarise" porque é uma boa idéia deixar um link para a fonte original.

Você recomendaria fazer o mesmo com anedotas? E se me fosse dito, e eu apenas o escrevesse como me lembrei? E, de repente, acontece na Internet que ela já existe em algum lugar. Eu sou plagiador, não sou?
 
Silêncio, pessoal, esta é a Sala Silenciosa, este é o Humor).
 
alexx_v:
Silêncio, pessoal, esta é a Sala Silenciosa, este é o Humor).
Se alguma coisa - eu não sou do showdown, eu gostei do artigo no link. Teria sido agradável e provavelmente útil conversar com o autor.
 
O artigo é interessante. Eu o recomendo.
 

Eu tenho observado Pushnoy vs Friske pela trigésima vez e continuo rindo, os modelos das pessoas estavam realmente quebrados lá))))))

A reação de Zhanna me lembrou a expressão da criança no 11º segundo

 
O orçamento da Rússia será investido na MMM-2011. E dentro de aproximadamente seis meses, a economia do país assumirá a liderança no mundo. O presidente russo Vladimir Putin anunciou o investimento do orçamento na MMM-2011. 95% do orçamento do país será investido na pirâmide financeira. "Somos cautelosos. Não investimos tudo de uma só vez", comentou o Ministro da Fazenda Anton Siluanov sobre a diversificação.

Esta decisão traz vantagens para todas as partes: por exemplo, os antigos depositantes da MMM estão agora completamente seguros sobre seu futuro: os pagamentos prometidos pela Mavrodi só serão alcançados em alguns meses, e eles não olham para tão longe há muito tempo. Naturalmente, agora os organizadores da pirâmide terão que reimprimir todos os anúncios: se antes havia 35 milhões deles, agora há mais de 140 milhões

 
)))
 

"Conversa da Aldeia dos Eletricistas"

Original http://www.panoramio.com/photo_explorer#view=photo&position=66&with_photo_id=31119435&order=date_desc&user=820279

 
solar:
O orçamento da Rússia será investido na MMM-2011. E dentro de aproximadamente seis meses, a economia do país assumirá a liderança no mundo. O presidente russo Vladimir Putin anunciou o investimento do orçamento na MMM-2011. 95% do orçamento do país será investido na pirâmide financeira. "Somos cautelosos. Não investimos tudo de uma só vez", comentou o Ministro da Fazenda Anton Siluanov sobre a diversificação.

Esta decisão traz vantagens para todas as partes: por exemplo, os antigos depositantes da MMM estão agora completamente seguros sobre seu futuro: os pagamentos prometidos pela Mavrodi só serão alcançados em alguns meses, e eles não olham para tão longe há muito tempo. Naturalmente, agora os organizadores da pirâmide terão que reimprimir todos os anúncios: se antes havia 35 milhões deles, agora há mais de 140 milhões

A julgar pelo euromoney de hoje, não foi Putin quem aderiu ao MMM, mas Angela Merkel.
 

Um velho, é claro, mas ainda assim :

E só os cavalos voam inspirados...