Humor - página 133

 
Enigma: Peter tem 12 maçãs, Lesha tem 8 maçãs e Vasya tem sal no traseiro. Quem foi a última pessoa a fugir do pomar?
 

-O que você está fazendo?
-Estou comendo queijo em rabo de porco. -O que você está fazendo?
-Estou bebendo chá com a boca.

 
Se você fode seu cérebro desprotegido, há uma chance de conceber nele...
 
Os homens estão sentados no paraíso... Com uma cerveja e uma barata, como sempre. Bebendo e bebericando... Desfrutando da vista do rio.
Outro cara sai dos arbustos, toma uma bebida rápida, volta para os arbustos...
E assim por diante, várias vezes.
No final, os homens não aguentaram mais e disseram:
- Por que você está correndo por aí, há muito tempo aqui? Você está estragando a harmonia!!!
- Gente, eu adoraria sentar-me! Mas eu estou nos cuidados intensivos.
 
Trem Moscou-Berdichev.
Na prateleira superior dorme um rabino idoso, na prateleira inferior um jovem judeu, o jovem pergunta:
-Diga ao Rebbe, que horas são?
Silêncio em resposta.
-Que horas são, rabino?
silêncio em resposta.
- "Que horas são?"
Rebbe responde com relutância: eu lhe direi que horas são, então você perguntará para onde estou indo, eu lhe direi Berdychiv, então você me dirá também, então você dirá que não tem onde ficar, e eu, como um homem honesto, o deixarei ficar em minha casa, e eu tenho uma filha jovem, um casamento em breve, e por que eu preciso de um genro que nem sequer tem um relógio!!!!
 
Primeiro dia.
Um asteróide gigante está se aproximando da Terra. Um grupo de intrépidos perfuradores partiu em direção a ela para estabelecer uma carga nuclear.
Segundo dia.
Um asteróide gigante com uma carga nuclear se aproxima da Terra.
 
IgorM:
Eles constroem lenta e expensivamente, desistiram da criação há muito tempo, mas o que os russos estão fazendo rapidamente e bem?

Rapidamente e bem, os russos podem embebedar qualquer estrangeiro ao ponto de desmaiar, mas eles mesmos permanecem em um estado de "um pouco de diversão" :) Já tive vários amigos que me disseram como eles se embebedam com estrangeiros e como eles desmaiam rápido - eles se sentam do seu lado, bebem outra bebida, seus olhos ficam bem abertos, ele os fecha e cai em um sono profundo :))) Tomar uma bebida com ele. Os estrangeiros não sabem como beber :))))
 
Perguntado a um marinheiro: Você já ficou realmente assustado?
- Estávamos transportando uma carga de 10.000 bonecas. Fomos apanhados por uma tempestade. E quando o navio se inclinou para a direita, todas as 10.000 bonecas foram "Mamãe!". Foi quando me caguei...
 

==============

 
drknn:

Os russos podem embebedar qualquer estrangeiro rapidamente e bem, mas eles mesmos permanecem "um pouco bêbados" :) Amigos me contaram como eles beberam com estrangeiros e como desmaiaram rapidamente - eles estavam sentados do seu lado, beberam outra bebida, seus olhos ficaram vidrados, ele os fechou e caiu em um sono profundo :))) Tomar uma bebida com ele. Os estrangeiros não sabem como beber :))))

Seu amigo está mentindo. Desde que eu estou em contato com eles, eles podem beber melhor do que os russos.

Vodca em litros, facilmente.

Mesmo um russo pode se embriagar facilmente. Tudo o que você precisa é de um fígado limpo e uma cabeça limpa :)