Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 15

 
valenok2003:

Com quem as cozinhas vão ganhar dinheiro então?

Sobre a propagação. É justo. A concorrência vai forçá-lo. Qualquer um que seja "mal-educado" deixará os clientes.

E em sua rede (sobreposição com clientes, com apenas a diferença indo para seu provedor de liquidez).

 
220Volt:

Provocação difícil :). Não vou provar nada, só para fazer uma observação: no início do meu contato com o comércio eu estava obcecado com a idéia de que eu deveria fazer um robô e ele colocaria ovos de ouro para mim. Com o tempo, eu estava cada vez mais inclinado para o processo manual. Agora eu acredito que os movimentos de preços não são aleatórios, todas as chaves estão nos gráficos, então eu nem penso em comércio automatizado. Não estou mais pensando em máquinas automáticas. Se eu não quero me preocupar muito com os gráficos não devo olhar para os minutos, há prazos maiores, e o MM não é a parte menos importante do sistema.

Agora em prazos mais ou menos longos ainda é possível ganhar "insensatamente". Mas as de alta freqüência já estão competindo tão ferozmente que a maior parte das máquinas automáticas irá inevitavelmente empurrar para distâncias maiores. Com um aperto gradual também ali.
 

Até que a maioria dos comerciantes mudem voluntariamente para a MT5, a MT4 viverá - por que uma corretora deveria desistir de seus clientes? Desde que a maioria dos CDs não desista do MT4, Metacquotes o acompanhará - afinal de contas, dinheiro também. E como os "primitivos" a la Valenok nunca se extinguirão, o MT4 viverá para sempre (a força maior não é levada em conta). Ao invés de MT4 pode se transformar em MT4.5 ou MT6 - alguns híbridos, mas a linha permanecerá IMHO.

Imagine que uma corretora anuncia sua recusa da MT4 - todos os primitivos irão para os concorrentes para a próxima corretora. E para o CD, no final, é o dinheiro, não a plataforma, que conta.

 
220Volt: Com o tempo, eu estava cada vez mais inclinado para o processo manual. Eu costumava pensar, que os movimentos de preços não são casuais e que todas as chaves estão nos gráficos, então eu nem penso em usar o automatismo.

Lógica estranha. A não aleatoriedade dos movimentos de preços, "todas as chaves estão nos gráficos" e assim por diante - isso não contradiz em nada a automatização.

valenok2003: E como "primitivos" a la Valenok nunca se extinguirão, assim o MT4 viverá para sempre.

Provavelmente, os ventiladores do terminal anterior (MT3) também pensavam assim. Mas o último mamute (de DC) caiu recentemente. Todos eles se extinguiram.

 
MetaDriver:

Eu tenho um pequeno imho, tenho pensado nesta idéia por muito tempo, mas era muito tímido para expressá-la:

Logo todos os "comerciantes de mão" e outros "primitivos" a la Valenok serão extintos como os mamutes. Apenas máquinas inteligentes e rápidas não lhes darão nada do mercado, exceto "enganadas temporariamente por acaso".

Uma descarga global é inevitável, uma questão de anos. Os sintomas já estão presentes.

Quanto mais inteligentes e rápidos forem os autômatos, mais chances terão aqueles que negociam com suas mãos. E quanto mais líquido for o instrumento, mais forte será este efeito.

 
Mathemat:

Lógica estranha. A não aleatoriedade dos movimentos de preços, "todas as chaves estão nos gráficos" e assim por diante - isso não contradiz em nada a automatização.

Provavelmente, os ventiladores do terminal anterior (MT3) também pensavam assim. Mas o último mamute (de DC) caiu recentemente. Todos eles se extinguiram.

Esta não é uma comparação válida. O MT-4 é uma espécie de MT-3 melhorado. O MT-5 é uma ideologia completamente diferente.
 
Mathemat:

Lógica estranha. A não aleatoriedade dos movimentos de preços, "todas as chaves estão nos gráficos" e assim por diante não estão de forma alguma em desacordo com a automatização.

Nem por isso. É fácil encontrar uma cópia de um padrão programático. E quanto à semelhança? E quanto a uma falsa ejeção? E toda a automação entra em modo de espera perpétua por confirmação.
 
Silent:

Quanto mais inteligentes e rápidos forem os autômatos, mais chances haverá para aqueles que negociam com suas mãos. E quanto mais líquido for o instrumento, mais forte será este efeito.

O que você quer dizer com autômatos de queima rápida? Desde que trabalhemos através de CD, a rapidez está fora de questão. Para os robôs comerciais de alta freqüência, os mesmos se encontram quase no mesmo servidor que a bolsa. Isto é, não apenas a saída direta, mas a mais curta possível.
 
FION:
O que você quer dizer com metralhadoras de tiro rápido? Enquanto você estiver trabalhando através de uma corretora, a velocidade está fora de questão. Para o comércio de alta freqüência, os robôs ficam quase no mesmo servidor que a bolsa. Isto é, não apenas a saída direta, mas a saída mais curta possível.
Isto é melhor perguntar ao MetaDriver. Provavelmente significava algo que contava rápido, não algo que negocia rápido.
 
FION: Essa não é uma comparação válida. O MT-4 é uma versão melhorada do MT-3. O MT-5 é uma ideologia diferente.

Como esta ideologia se agarra a você, se ninguém o obriga a escrever "de uma nova maneira"? Bem, sim, para aqueles que escrevem em estilo processual há uma pequena mudança; é isso que o assusta?

"Eu não quero um Mercedes grátis porque ele tem todo tipo de aparas de pessoas ricas e velocidade com potência muito superior ao meu Zapor. Embora você possa dirigi-lo como um Zapor. Não preciso dela de qualquer forma - por razões puramente ideológicas".

Silencioso: E a semelhança? E com falsa ejeção? E todas as automatizações entram no modo de espera eterna por confirmações.

Você está falando com uma pessoa surda. E como o MT5 será pior no modo manual?