Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 19

 
MetaDriver: Essa vaca já evoluiu há muito tempo para a Princesa.
Isso é ótimo!
 
avatara:

Mas "esperteza" sem estruturas, OOP e falta de coifa amaciadora do cérebro não podem ser alcançados, isso é óbvio!

Essa é sua idéia de brincadeira?
 
FION:
Não me assusta, só não gosto em termos de robôs trabalhando juntos. Enquanto os 4 estiverem vivos, não vou me preocupar com isso, mas vamos ver.

Aparentemente, o MT5 é um beco sem saída para o forex. As corretoras não a utilizam porque têm que suportar uma nova plataforma junto com a MT4, além disso, é mais difícil de enganar, e os comerciantes geralmente preferem uma plataforma que seja mais popular. A outra coisa é que se o corretor reduzir o spread no MT5, pode haver alguma motivação, caso contrário a lógica não é óbvia. Se levarmos em conta o fato de que mesmo na transição para a MT5 a corretora deve suportar a MT4, então a parte terminal da MT5 se degenerará naturalmente, e as partes do servidor se fundirão em um todo porque não há outra saída.

 
Andrei01:

Não é lucrativo para os CDs porque ..... é mais difícil de enganar, o que é uma grande desvantagem para eles

Você não acha que isso encorajará os comerciantes a mudar para a plataforma MT5? E as empresas de corretagem não terão outra escolha senão implementá-la?

 
sergeev:

Você não acha que isso encorajará os comerciantes a mudar para a plataforma MT5? E as empresas de corretagem não terão outra escolha senão adotá-la?

Ele irá, mas se o controle pode ser implementado no MT4 não está claro.
 
Andrei01:

Aparentemente, o MT5 é um beco sem saída para o forex. Não é lucrativo para as corretoras porque elas têm que gastar dinheiro para apoiar uma nova plataforma junto com o MT4, além de ser mais difícil trapacear, o que é uma grande desvantagem para elas, e os comerciantes geralmente preferem uma plataforma que seja mais difundida e utilizada. A outra coisa é que se o corretor reduzir o spread no MT5, pode haver alguma motivação, caso contrário a lógica não é óbvia. Se levarmos em conta o fato de que mesmo na transição para a MT5 a corretora deve suportar a MT4, então a parte terminal da MT5 degenerará naturalmente, e as partes do servidor se fundirão em um todo porque não há outra saída.

Não, não é um beco sem saída. Não é por nada que a Rinat prioriza sua velocidade. Assim, os algoritmos dos robôs podem se tornar muito mais complexos e a otimização e os testes serão feitos dentro de um prazo razoável. Isto é puramente técnico, em termos de desenvolvimento de algoritmos. Mas o fato de não poder funcionar com um par de robôs comerciais com estratégias diferentes - isso é definitivamente uma grande desvantagem. Além disso, a experiência mostra que não são necessários algoritmos muito complexos e de recursos intensivos para o sucesso do comércio. Pode-se concordar que eles são necessários para o comércio de alta freqüência, mas a maioria dos "comerciantes domésticos" não têm esse luxo. Em 90 de cada 100 casos, a funcionalidade e a velocidade do MT-4 são suficientes. Ao mesmo tempo, a linguagem da MQL4 pode ser facilmente compreendida, mesmo por não-profissionais. Se avaliarmos as plataformas em termos de pontos, acho que o MT-4 vai ganhar.
 
FION:
Mas o fato de não ser possível executá-lo com o mesmo par de robôs com estratégias diferentes é definitivamente uma grande desvantagem.
Você pode https://www.mql5.com/ru/articles/88
 
Você também pode arrancar suas amígdalas pelo rabo...
 

Na minha opinião, o que está no link não resolve o problema de forma alguma. IMHO há uma enorme diferença entre os comandos postados no servidor do corretor(OCO ou sistema de bloqueio) e os comandos provenientes do terminal do cliente. Tanto faz, já está ficando entediante. Tenho certeza de que se o quádruplo desaparecer, este nicho será ocupado por outro terminal cujos fabricantes têm uma atitude diferente em relação a esta questão. As metaquotas amarram as mãos de um comerciante, e alguns têm alegria. O que amanhã? Pedidos para enviar por telefone :)

 
220Volt:

Na minha opinião, o que está no link não resolve o problema de forma alguma. IMHO há uma enorme diferença entre comandos postados no servidor do corretor(OCO ou sistema de lote) e comandos vindos do terminal do cliente. Tanto faz, já está ficando entediante. Tenho certeza de que se o quádruplo desaparecer, este nicho será ocupado por outro terminal cujos fabricantes têm uma atitude diferente em relação a esta questão. As metaquotas amarram as mãos de um comerciante e alguns têm alegria. O que é o amanhã? Pedidos para enviar por telefone :)

Uma redistribuição do mercado na qual a MT4 pode ter chances mínimas de sobrevivência.

Atualização vs. cinco. Estamos falando de redistribuição do mercado em nível legislativo, com uma série de conseqüências, como aquisições/encerramentos de dc's.