Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 18

 
MetaDriver:
Neste momento, em prazos mais ou menos longos, ainda é possível ganhar dinheiro "tolamente". Mas o mercado de alta freqüência já está competindo tão ferozmente que a maior parte dos automatistas irá inevitavelmente empurrar para longas distâncias. Com um aperto gradual também ali.

O que é dito é dito...)

Ou seja, você pode ganhar dinheiro por enquanto.

E além disso, somente os espremedores hardcore têm sorte.

;)

 
avatara:

O que é dito é dito...)

Ou seja, você pode ganhar dinheiro por enquanto.

E além disso, somente os espremedores hardcore se divertem com isso.

;)

Sim, bem, desde que seja bobagem. Aproveite o momento. :)
 

A teoria da "inteligência" de MetaDriver e da "inteligência" de Alexei(Mathemat) é irritantemente exigente para ser decifrada.

De alguma forma, Rinat falou de algoritmos sãos, como - ao contrário do pipsqueak...

É uma luta para os pisadores dentro da propagação?

;)
 
avatara:

A teoria da "inteligência" de MetaDriver e da "inteligência" de Alexei(Mathemat) é irritantemente exigente para ser decifrada.

De alguma forma, Rinat falou de algoritmos sãos, como - ao contrário do pipsqueak...

Existe uma luta por pipsers dentro do spread?

;)

Não há luta. É só jogar a tendência. Incluindo a tendência do sistema.

;)

 
MetaDriver:

Sem brigas. É só jogar com a tendência. Incluindo a tendência de desenvolvimento do sistema.

;)

O Swinosaurus e seus amigos...

Contexto e "primeira vaca" arxinus!

;)

Então é disso que se trata a "inteligência" e a "consciência"?

A "consciência" é um tiro no escuro?

BU-GA-GA...

 
khorosh:
Portanto, entendi mal o que você quis dizer com máquinas de velocidade. Mas ainda não está claro para mim por que, embora persistam longas tendências, você não conseguirá mais ganhar nada à mão.

Sua pergunta foi bem respondida por Andrew (TheXpert) no post acima.

Não se tratava de garantias, mas do fato de que o mercado também pode se tornar eficiente nas tendências.

 
avatara:

A "consciência" é um construtor de longa data?

BU-GA-GA...

Quem me dera saber o que é consciência. É contra a tendência?
 
MetaDriver:
Quem me dera saber o que é consciência. É quando é contra a tendência?

Não, esta é a segunda "vaca" de Alexei - vamos aumentar os lucros.

:)

 
avatara:

Não, é a segunda "vaca" de Alexei - vamos aumentar os lucros.

:)

Essa vaca há muito tempo evoluiu para uma princesa. E os Touros e Ursos estão tentando fingir ser príncipes. ;)

É desajeitado até agora, mas está ficando melhor. Acho que ninguém está ficando mais esperto, apenas a seleção natural.

;)

 
MetaDriver:
Essa vaca já evoluiu há muito tempo para a Princesa. E até mesmo os Touros e Ursos estão tentando fingir ser príncipes. ;)

Isso é antes de serem espremidos. Mishats ( & 2....N) acabarão... ;)

Mas "esperteza" sem estruturas, OOP e falta de coifa amaciadora do cérebro não podem ser alcançados, é óbvio!