Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 14

 
Mathemat:

O que há de controverso nisso:

  • O contexto comercial ocupado não está nos cinco. E os desenvolvedores vão fazer o envio assíncrono dos pedidos. Não é suficiente?
  • Não é suficiente que o testador tenha se tornado multimoedas e multithreaded (especialmente com Cloud)?
  • O OpenCL não tem suporte nativo o suficiente?

Nada disso no quater, que continuará sendo uma plataforma de trampolim para o MT5. Não haverá estruturas, muito menos OOP, no Quaternário... Permanecerá um sub-C.

Isso não é tudo. Mas é um verdadeiro movimento em direção ao sucesso da plataforma não apenas entre as cozinhas (como está agora no quater), mas também na troca. Especialmente com o cliente sendo livre para o comerciante.

Não preciso do OpenCL, não preciso de um testador, não preciso de uma linguagem poderosa, preciso do MT4. O terminal não é um brinquedo onde você escreve programas que estão longe de ser comercializados, é uma ferramenta para trabalhar com dinheiro. Não se trata do OOP.
 

Assunto da filial : valenok2003 vs MT5.

Parece que a MT5 ganhou! ))

No final, deve haver um final feliz - os inimigos se tornarão amigos)) Sergei, sim a cinco!


 

220Volt: А мне не нужен OpenCL, мне не нужен тестер, мне не нужен мощнейший язык, мне хватит и MT4.

Eu tenho um P.S. lá.

Sua relutância só mostra que você não tentou escrever nada sério no quad (ou que você não precisa escrever). Fique por aqui então, é claro.

 
PMathemat:

Eu tenho um P.S. lá.

Sua relutância só mostra que você não tentou escrever nada sério no quad (ou que você não precisa escrever). Fique por aqui então, é claro.


Não preciso de muito, todo o meu código não vai levar mais de 1000 linhas. Não preciso de um conselheiro para fazer tudo por mim, a última decisão sempre depende de mim, não acredito no automatismo total.

P.S: se não houver possibilidades suficientes do idioma, você pode escrever algo em uma dll, eu o fiz.

 
220Volt:
Não preciso do OpenCL, não preciso de um testador, não preciso de uma linguagem poderosa, o MT4 é suficiente para mim. O terminal não é um brinquedo onde você escreve programas que estão longe de ser comercializados, esta é uma ferramenta para trabalhar com dinheiro. Não se trata de OOP.

Opinião semelhante. Afinal de contas, o dinheiro é feito no terminal e você pode programar no Visual Studio.

>A sua relutância diz apenas que você não tentou escrever nada sério na Quatermass (ou não precisa disso). Fique com ele então, é claro.

Somente o fluxo financeiro do robô é sério, o resto é secundário. Não se deve misturar programação e negociação.

 
vlexa:

Somente o fluxo financeiro do robô é sério, o resto é secundário. Não misture programação e negociação.

Eu tenho um pequeno imho, tenho pensado nesta idéia por muito tempo, mas era muito tímido para expressá-la:

Em breve todos os "comerciantes de mão" e outros "primitivos" a la Valenok serão extintos como mamutes. Apenas máquinas inteligentes e rápidas não lhes darão nada do mercado, exceto "enganadas temporariamente por acaso".

Um colapso global é inevitável, uma questão de anos. Os sintomas já estão presentes.

 
MetaDriver:

Eu tenho um pequeno imho, tenho pensado nisso há muito tempo, mas era muito tímido para dar-lhe voz:

Em breve todos os "comerciantes manuais" e outros "primitivos" a la Valenok irão morrer como mamutes. Simplesmente máquinas inteligentes e rápidas não lhes darão nada do mercado, exceto "enganadas temporariamente por acaso".

Uma implosão global é inevitável, uma questão de anos. Os sintomas já estão presentes.


Provocação difícil :). Não vou provar nada, tenho apenas uma observação: no início do meu contato com o comércio, eu estava obcecado com a idéia de que tenho que fazer um robô comercial, e ele lhe trará os ovos de ouro. Com o tempo, eu estava ficando cada vez mais inclinado ao processo manual. Agora eu acredito que os movimentos de preços não são aleatórios, todas as chaves estão nos gráficos, então eu nem penso em comércio automatizado. Se eu não quero me preocupar com gráficos, tenho melhores prazos, e o MM não é a parte menos importante do sistema.

 
MetaDriver:

Tenho um pequeno imho, tenho pensado nisso há muito tempo, mas era muito tímido para dar-lhe voz:

Em breve todos os "comerciantes de mão" e outros "primitivos" a la Valenok serão extintos como mamutes. Apenas máquinas inteligentes e rápidas não lhes darão nada do mercado, exceto "enganadas temporariamente por acaso".

Uma descarga global é inevitável, uma questão de anos. Os sintomas já estão presentes.

Pura IMHO, até que a máquina tenha substituído completamente a pessoa, ela não o fará.

>
 
MetaDriver:

Eu tenho um pequeno imho, tenho pensado nisso há muito tempo, mas era muito tímido para dar-lhe voz:

Em breve todos os "comerciantes de mão" e outros "primitivos" a la Valenok irão morrer como mamutes. Apenas máquinas inteligentes e rápidas não lhes darão nada do mercado, exceto "enganadas temporariamente por acaso".

Uma implosão global é inevitável, uma questão de anos. Os sintomas já estão presentes.

Em quem as cozinhas vão ganhar dinheiro então? Acho que há uma maioria deles entre os compradores da MT.

ZS. A propósito, a VTB está trabalhando em um calcanhar.

 
jelizavettka:

Assunto da filial : valenok2003 vs MT5.

Parece que a MT5 ganhou! ))

No final, deve haver um final feliz - os inimigos se tornarão amigos)) Sergei, sim a cinco!

Sim, você me deixou preocupado.