Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 20

 
220Volt:

Na minha opinião, o que está no link não resolve o problema de forma alguma. IMHO há uma enorme diferença entre os comandos postados no servidor do corretor(OCO ou sistema de bloqueio) e os comandos provenientes do terminal do cliente. Tanto faz, eu já estou farto disso. Tenho certeza de que se o quádruplo desaparecer, este nicho será ocupado por outro terminal cujos fabricantes têm uma atitude diferente em relação a esta questão. As metaquotas amarram as mãos de um comerciante, e alguns têm alegria. O que amanhã? Pedidos a serem enviados por telefone :)

Deu uma olhada no MT5. Na verdade surpreendido: IMHO, a ausência do CCA e ifDone não é correta. Mais precisamente, estas ligações estão lá, mas muito rigidamente fixadas: o papel é reduzido apenas a paradas e lucros. Esta limitação da capacidade do comerciante é uma desvantagem para a plataforma.
 
FION:
Você também pode arrancar suas amígdalas pelo rabo...
Esse é exatamente o meu ponto.
 
VladislavVG:
Procurei no MT5. Na verdade surpreendido: IMHO, a ausência do CCA e ifDone não é correta. Mais precisamente, estas ligações estão lá, mas muito rigidamente fixadas: o papel é reduzido apenas a paradas e lucros. Esta limitação das capacidades do trader é uma desvantagem para a plataforma.
Você poderia criar nosso indicador no MT5?
 
valenok2003:

Porque quando chego a estas linhas no livro didático, meu cérebro ferve. E ele me diz - que se foda. Eu não tenho a inteligência para dominar estes termos. E não vejo qual o interesse em comercializar robôs "de outras pessoas".

Passou quase um ano desde que escrevi o primeiro post, algo mudou em minha mente... É hora, pensei eu, de começar o quinto. Eu rachei meu cérebro, reuni meu testamento, estudei vários artigos, instalei o quinto e tentei entrar em minha conta comercial - o inferno. Chamo meu revendedor (sinais para o quarto são recebidos somente de seu servidor), e acontece que ele não fornece a capacidade de trabalhar em uma conta MT5 real - somente as contas demo.

ps: Para matar o tempo eu poderia muito bem jogar World of Warcraft ou tanchiki.

pps: Por que não há fotos no quarto fórum? Ou talvez seja um significado sagrado do jogo. Ou tem um significado sagrado?

 
valenok2003:

Quase um ano se passou desde que escrevi o primeiro post, algo mudou em minha mente... Está na hora, pensei, de retomar a quinta. Eu rachei meu cérebro, reuni minha vontade em um punho, estudei alguns artigos, instalei uma nota de cinco e tentei entrar em minha conta comercial - fogwam. Chamo meu revendedor (sinais para o quarto são recebidos apenas de seu servidor), e acontece que ele não fornece a capacidade de trabalhar em contas MT5 reais - apenas contas demo.

ps: Para matar o tempo eu poderia muito bem jogar World of Warcraft ou tanchiki.

pps: Por que não há fotos no quarto fórum? Ou talvez seja um significado sagrado do jogo. Ou tem um significado sagrado?



Faça sempre isso!!! Bombeie 25 plataformas, aprenda seus idiomas, faça algo com elas e depois descubra se seu corretor trabalha com elas.
 
Joperniiteatr:


Faça sempre isso!!! Bombeie 25 plataformas, aprenda seus idiomas, faça algo com elas e depois descubra se seu corretor trabalha com elas.
A quem meu posto é dirigido, ele entenderá.
 
valenok2003:
A quem meu posto é dirigido, ele entenderá.



PS: E o significado é realmente sagrado )). Quase tanto quanto o painel publicitário na parte superior.
 
Joperniiteatr:
Se eu reencarnar também )))) ou um mero mortal será banido por isso (((
 
Zhunko:

О! Vai para outra vez! Eu amo isso! Você pode passar sem ele. Você sempre pode, mas não é necessário.

Em alguns casos, o goto pode simplificar o código e acelerá-lo. Eu li um artigo em algum lugar que os motoristas estão escritos com ele para acelerar as transições.


Vadim!

Isso mesmo, já escrevi muito em linguagem de montagem no meu tempo, incluindo motoristas.

cada processador tem um comando JMP

mas os detratores da GOTO têm dificuldade de entender - porque suas mentes não percebem os encantos da simplicidade

 

Yura, olá! O que foi? Apareceu aqui, do nada! :-))

O assunto é do mês de abril do ano passado.

Reler meus cargos com interesse. Alguém, mas não eu, os escreveu. Não me reconheci. Mas eu ainda uso goto.