Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 4

 
Roman.:

Se ele se familiarizasse com este ramo, em particular com os postos dos desenvolvedores da plataforma.... THO!!! mesmo que ele fosse contra - conhecendo um cinco, desenhando códigos sobre ele e negociando - seria uma necessidade forçada para ele, pois um quatro não falta muito (lembre-se onde está agora um três)... :-)

.... Os quatro inicialmente eram tão cépticos quanto os cinco quando apareceu?
 
220Volt:

Você não considera a possibilidade de plataformas de outros fabricantes?


Não a este nível e usabilidade, acho que não. E não sou só eu, IMHO...

No momento tenho uma pista rasgada, um sucesso ... :-)

 
Roman.:


Este nível e usabilidade são improváveis... E não sou só eu, IMHO...

No momento tenho uma lágrima na minha pista, um golpe ... :-)


A avaliação de nível é uma questão subjetiva. Eu não estou satisfeito com um A...

 
220Volt:

A avaliação do nível é uma questão subjetiva. Eu, por exemplo, não estou satisfeito com um A...


O que é exatamente insatisfatório?
 
jelizavettka:

E o que exatamente não é gratificante?


Se você comparar com os quatro, há duas diferenças para mim pessoalmente:

  • sem locs (mau)
  • linguagem mais avançada (bom)

Mas a falta de locs é um argumento mais forte.

 
220Volt:


Se compararmos com a quarta, pessoalmente para mim há duas diferenças:

  • sem locs (mau)
  • linguagem mais avançada (bom)

Mas sem locs, um argumento mais forte.


Entendo. Mas qualquer algoritmo de travamento pode ser convertido em compensação - o resultado será o mesmo, ainda melhor... devido à ausência de perdas com spread extra... e o depósito não será tão carregado com margem colateral.

Embora, minha mente não entenda locs... Talvez minha mente não esteja madura - verde)) talvez o oposto ... Eu não sei.

 
jelizavettka:


Estou vendo. Mas qualquer algoritmo de travamento pode ser de rede - o resultado será o mesmo, ainda melhor... Por causa da ausência de perdas no spread extra... e o depósito não será carregado com margem.

Embora não entenda os armários com minha mente... Talvez minha mente não esteja madura o suficiente - verde))) talvez o oposto... Eu não sei.


Eu não sou daqueles que tentam "cobrir" uma entrada torta com uma posição oposta. Por exemplo, abrimos a M15, vejo uma entrada acima. Abrir H1, vejo uma entrada para baixo. Aberto D1, vejo uma entrada para cima. Tenho paradas e saídas próprias para todos os lugares. Como posso passar sem Loks ou OCO? Os desenvolvedores sugerem implementar a gestão de posições no Expert Advisor, eu não estou satisfeito com tal opção.
 
220Volt:

Eu não sou daqueles que tentam "encobrir" uma entrada torta com uma posição oposta. Por exemplo, abrimos a M15, vejo uma entrada. Abrir H1, vejo uma entrada para baixo. Aberto D1, vejo uma entrada para cima. Tenho paradas e saídas próprias para todos os lugares. Como posso passar sem Loks ou OCO? Os desenvolvedores sugerem administrar a posição em um Expert Advisor. Eu não estou satisfeito com esta opção.

Se você comercializar manualmente, será muito mais complicado. Para simplificar, abrir duas contas - uma para comprar, outra para vender - também não é muito conveniente.
 
jelizavettka:


Mas qualquer algoritmo de travamento pode ser traduzido em rede - o resultado será o mesmo, ainda melhor.

Não há nenhuma.

Exemplo: o cálculo mostra de lado, mas onde primeiro, para cima ou para baixo, é desconhecido.

MT4 - entrada em diferentes direções ao mesmo tempo, com pedidos de capotagem na fronteira.

MT5 ?

 
Silent:

Não há nenhuma.

Exemplo: o cálculo mostra de lado, mas onde primeiro, para cima ou para baixo, é desconhecido.

MT4 - entrada em diferentes direções ao mesmo tempo, com pedidos de capotagem na fronteira.

MT5 ?

O MT5 também tem uma característica pendênica