Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 22

 
YuraZ:

:) se os pedidos se perdem, é do corretor

Não, não, não, aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/143541
 
grell:

Não, não, não, aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/143541


Eu o li... Não estou interessado...

É claro que a rudeza é galopante neste fórum, tanto por parte dos que pedem ajuda quanto por parte dos que respondem.

 
YuraZ:


Eu o li... Não estou interessado...

É claro que a rudeza é galopante no fórum, tanto por parte dos que pedem ajuda quanto por parte dos que respondem.


E é. Boas Festas!
 
YuraZ:


Eu o li... Não estou interessado...

É claro que a rudeza é galopante no fórum, tanto por parte dos que pedem ajuda quanto por parte dos que respondem.


Bem, está prosperando na vida no momento, também.
 
YuraZ:


Eu não abuso em absoluto do goto.

Só estou dizendo que o operador tem todo o direito de viver ...

Eu não quero me torcer deliberadamente para excluí-lo

A porcentagem de utilização em idiomas modernos é bastante pequena.

A propósito, algumas implementações Pascal foram feitas em: ))))


Eu não chego aonde as pessoas vêem ir em MQL.
 
PapaYozh:

Não entendo para onde as pessoas viram ir na MQL.

Há um bom filme, cuidado com o carro... Houve uma grande cena durante a investigação após uma tentativa de carjacking

O investigador pergunta em voz alta quem é a testemunha. Uma avó idosa responde: Eu sou a testemunha, o que aconteceu?

Você precisa ler todas as 22 páginas deste tópico :)

Não se trata de mql. Trata-se de um comportamento sensato, quer você use goto ou não.

Há idiomas que não têm goto, e todos eles são naturais.

e há idiomas que têm goto, e esses idiomas estão em obras... depois de todos os microprocessadores usar goto / jmp

era sobre isso que eu estava falando

 
YuraZ:

Há um bom filme, cuidado com o carro... Houve uma grande cena durante uma investigação após uma tentativa de carjacking

O investigador pergunta em voz alta quem é a testemunha. Uma avó idosa responde: Eu sou testemunha, o que aconteceu?

Você precisa ler todas as 22 páginas deste tópico :)

Não se trata de mql. Trata-se de um comportamento sensato, quer você use goto ou não.

Há idiomas que não têm goto, e todos eles são naturais.

e há idiomas que têm goto, e esses idiomas estão em obras... depois de todos os microprocessadores usar goto / jmp

era sobre isso que eu estava falando


Li em algum artigo/livro inteligente que usar goto in code é uma tonelada mauvais... :-)
 
Roman.:

Li em algum artigo/livro inteligente que usar goto in code é uma tonelada mauvais... :-)

Quem sabe o que as pessoas escrevem e dizem. Cada um tem suas próprias preferências.
 
Vinin:

Quem sabe o que as pessoas escrevem e dizem. Cada um tem suas próprias preferências.

Eu concordo. Mas existem abordagens unificadas (oficiais ou próximas) para a formatação e projeto de códigos para uma melhor legibilidade, etc. (por exemplo, indentação, número de espaços, etc.).

Você pode organizar algum tipo de cédula para goto, por exemplo... :-) Tipo, tenho que fazê-lo ou não? :-)

 
YuraZ:

Há um bom filme, cuidado com o carro... Houve uma grande cena durante uma investigação após uma tentativa de carjacking

O investigador pergunta em voz alta quem é a testemunha. Uma velha avó responde: Sou uma testemunha, o que aconteceu?

Você precisa ler todas as 22 páginas deste tópico :)

Não se trata de mql. Trata-se de um comportamento sensato, seja para usar goto ou não.

Há idiomas que não têm goto, e todos eles são naturais.

e há idiomas que têm goto, e esses idiomas estão em obras... depois de todos os microprocessadores usar goto / jmp

era sobre isso que eu estava falando

Em princípio, sim. Assembler tem jmp. Então foi criado com o mesmo propósito?