[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 15

 
Ishim:

4.04. para sexta-feira

A mesma opinião
 
MobileMan:
Eu disse que começaríamos a cair em março, fui um pouco precipitado, e Strange, por exemplo, considerava tudo abaixo de 1.2820 um total absurdo (antes da queda)

Vamos lá, o preço acabou de descer e você ficou todo inchado, você deve comprar, não há sinal lá embaixo, e se houver, é uma provocação ))))))
 
emotraid:

Vamos, o preço acaba de baixar e você está exagerando com orgulho, você deve comprar agora não há sinal para baixo, e se houver, é uma provocação )))))).

Eu estou na cerca... Eu só salgarei depois de uma correção. É perigoso ficar calado - assim como é perigoso apanhar um pullback (sem saber quando ou onde ele virá). E quanto a estar inchado, ainda nada está claro. Veremos o que acontece a seguir.

 
MobileMan:

Eu estou na cerca... Só o salgarei após uma correção. É perigoso ficar calado - assim como é perigoso apanhar um pullback (sem saber quando ou onde ele virá). E quanto a estar inchado, ainda nada está claro. Veremos o que acontece a seguir.


Vamos lá, eu não o conheço, seu nariz está no teto e suas mãos estão estendidas ))))). Comprar é sempre perigoso, assim como vender, porque o forex foi inventado para nos fazer sofrer ao desenhar traços e adivinhar com índices estúpidos ))))).
 
oleniknik:
:) uau

o que meu avatar roubou????

 

Não posso dizer com certeza, mas é possível que eles tenham entrado para ganhar algum dinheiro para as férias da Páscoa.

 
Também é verdade.
 
margaret:
..
Não pode ser assim, senão o titereiro seria desinteressante e previsível, não acontece que em abril-maio você venda, em dezembro-janeiro você compra... ( Em termos de longo prazo).
 
BeerGod:
Não pode ser assim, senão o titereiro seria desinteressante e previsível, não acontece que em abril-maio você venda, em dezembro-janeiro você compra... ( Em termos de longo prazo)

Você continua falando de algum "marionetista". O que você quer dizer?
 
wmlab: Você continua falando de algum "marionetista". O que você quer dizer com isso?

Provavelmente isto:

solar 28.02.2012 09:56

costy_:

Uma busca de imagem no google na palavra "fantoche" decidiu que se trata de um heA )).

Hu de " bonecos"!?

A imagem coletiva dos grandes jogadores, cantada em contos populares, cuja força e invencibilidade são cantadas nas canções dos errantes Argonautas do comércio .