[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 14

 
Ishim:
Os golpistas já estão no fórum com previsões e programas. (que oceano - o planeta é maior que a terra, mas isto é um mito)
minha opinião, a mudança climática está apenas acontecendo - isso é tudo.
 
Não permitido lá em cima
 

não tema, haverá espaço suficiente para todos no astral, não é a primeira vez que os humanos são destruídos, mas você pode se gabar de estar no apacalipse ))))

♪ comprado em 31321 ♪

 

compartilhado

2012.04.04 19:39:59 Comércios '672147': ordem #392996 comprar 0,20 EURGBP a 0,82712 feito

 
Compre a partir de 1.3110 e veremos amanhã
 

Olá a todos ..... há muito tempo sem visita ....



está apenas começando .... embora possa ser qualquer coisa que você queira ...



tudo vai muito bem nas vendas... Eu acho que sim ... Há um pequeno contratempo no relógio, no entanto. ..... mas não é nada de mais...

 

4.04. para sexta-feira

 
margaret:
Sim, assim, e o outro lado tem asas marrons

Uma traça!

))

 
Evgen157:

Se você tivesse especificado qual número.... teria sido interessante ... mas eu também posso gritar para cima e para baixo..... o preço é tudo besteira ... o tempo e os níveis de energia são importantes ... :) Por alguma razão Artikul desapareceu...... uma pena...
Eu disse que começaremos a cair em março, fui um pouco precipitado, e Strange, por exemplo, considerou tudo abaixo de 1.2820 um completo absurdo (antes do outono)
 
...recomendo rezar pelo nível 3020 antes de ir para a cama. para sexta-feira...