[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 11

 
margaret:
Chegou a hora de uma correção... Na verdade, eu não defini um TP, acho que está mais perto de 1,2

margaret. ...e onde você entrou...
 
margaret:
Chegou a hora de uma correção... Na verdade, eu não defini um TP, acho que está mais perto de 1,2

Talvez você queira dizer eur/usd 1.3000
 
margaret, como seu investidor, você o deixou ir ...
 
lotos7:

margaret. ...e onde você entrou...

Eu lhe mostrei na segunda-feira.


3245
margaret 02.04.2012 13:22 am | apagar
OlegTs:
há também o número mágico 1.3333, eu acho que Margot gosta:)

Sim, meu nível preferido.... Chegamos à parte engraçada... Vendido na sexta-feira de manhã sem olhar para o preço, depois olhou e começou a rir em voz alta.... Que sorte a minha...


 
margaret:

Eu lhe mostrei na segunda-feira.


3245
margaret 02.04.2012 13:22 am | apagar
OlegTs:
há também o número mágico 1.3333, eu acho que Margot gosta:)

Sim, meu nível preferido.... Chegamos à parte engraçada... Vendido na sexta-feira de manhã sem olhar para o preço, depois olhou e começou a rir em voz alta.... Que sorte a minha...



...ok...lembro-me que...quase pi...
 
lotos7:
margaret, como seu investidor, você o deixou ir ...
ainda não, ele está procurando outro comerciante... e assinamos um acordo adicional para falar ao telefone apenas uma vez por mês
 
margaret:
ainda não, ele está procurando outro comerciante... e assinamos um acordo adicional para falar ao telefone apenas uma vez por mês

solução perfeita...
 
yurchenko:
191010822012.03.30 09:39vender10.00eurusd1.33500.00000.00001.31310.00-96.00 21900.00
martelo!
 
M_Dimens:

Você deve ter querido dizer eur/usd 1.3000
Por quê? Eu estava mostrando dados de que as posições curtas aumentaram muito + macro fundos entraram (e eles só entram em reversões), então eu acho que em 1,2
 
margaret:
por quê? Eu estava mostrando dados de que posições curtas aumentaram muito + macro fundos entraram (e eles só entram em reversões), então eu acho que em 1,2


Mesmo que já seja uma previsão bastante ousada, (puramente tecnicamente possível, é claro), mas provavelmente levaria muito tempo.

quanto mais o tempo passar, mais provável que a situação mude

Bem, o dinheiro pode ser transferido rapidamente para outro "lugar lucrativo".