[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 93

 
margaret:
Não, havia alguns grandes investidores, não me lembro da lista, incluindo a Microsoft... seus fundos de investimento têm uma participação - lembro-me que com certeza... isso aconteceu quando a bolsa de valores deu uma virada brusca (ela simplesmente caiu)...eu também disse que era estranho que a bolsa de valores estivesse caindo e que a ue estivesse praticamente parada
Como eles conseguiram a aposta?
 
sergey620x:
Como eles conseguem uma aposta?


como você consegue...então eles.... têm apenas algumas vantagens...comunicação rápida e equipes de coleta de informações...isso é tudo...

 
Vizard:


e como você consegue...então eles.... têm apenas algumas vantagens...comunicação rápida e equipes para coletar informações...é isso...

e uma desvantagem, eles ordenam que suas posições fechem em uma semana e nós podemos fechar em um segundo... As bolsas de valores estão limitadas a posições abertas e fechadas
 
margaret:
os mercados são voláteis e de olhos bem abertos.... e um lado negativo, eles ordenam que suas posições fechem dentro de uma semana, podemos fechar em um instante... os mercados de ações são limitados pelas datas de abertura e fechamento


yep.... também há essa coisa complicada...

Em resumo, em toda parte está bem onde não estamos... mas, na realidade, as pessoas estão negociando com um monte de greenbacks há 20 anos e ainda estão perdendo dinheiro...

os mercados são inconstantes... Fique de olho neles...))

 
margaret ...e os chineses não precisam da ue...eles não sabem onde colocar suas libras...
 
lotos7:
eles já não sabem onde colocar a libra...
eles devem dá-lo ao povo... A maioria da população está abaixo da linha de pobreza... e o gdp é inadequado...
 
lotos7:
margaret ...e os chineses não precisam da ue...eles não sabem onde colocar suas libras...
o que mais eles podem ganhar um dólar rápido...
 
Vizard:
o povo seria dado... A maior parte da população lá está abaixo da linha de pobreza... e o pib é inadequado...
http://smotri.com/video/view/?id=v20818533845
 
Boa noite Margot ! Quanto tempo durará esta venda ? qualquer opinião ?
 

hmmm...sentado por aí sem conhecer ninguém...s.demura tem uma visão bastante realista...