[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 19

 
lotos7:
...este site é ótimo para assistir em ópera...há um ajuste de atualização de página...você define o parâmetro em minutos...não há necessidade de apertar o botão de atualização...

Maxton também o tem (todas as versões, acho eu).

 
fazer uma ordem de compra em 1.3030
 
O EURCHF tem seu próprio movimento, independente do EURUSD
 
oleniknik:
Então você compra dólares contra o franco ... e emparelhado com o euro que você vende ..... bem isso é ok .... ENTRE NÓS ....


Acontece o acordo sobre o EUR/CHF e agora precisamos analisar este instrumento

05.04.12 15:28

O franco suíço testou a taxa de câmbio EUR/Franc em 1,2000 pela primeira vez desde que o Banco Nacional Suíço estabeleceu o limite inferior em setembro. O motivo foi a demanda por ativos seguros no mercado de dívida em agravamento na Europa. Os títulos do governo da Espanha, assim como os da França, estão perdendo valor à medida que os investidores fogem. O spread de rendimento entre os títulos alemães e franceses a 10 anos aumentou 7 pontos base para 123 bps e atingiu uma alta de 2 meses. Walter Mayer, porta-voz do Banco Nacional Suíço, recusou-se hoje a comentar por telefone a situação em torno de sua moeda nacional. Entretanto, ontem o Tribune de Geneve citou Jean-Pierre Dantin, membro da diretoria da SNB, como reiterando que o franco está supervalorizado. Hans-Günter Redeker, chefe da estratégia monetária da Morgan Stanley em Londres, acredita que o nível limite do euro/francco pode ser ultrapassado por algum tempo. Ele pensa que o banco central suíço terá que intervir em um futuro próximo, mas se ele será capaz de defender o nível designado ainda está para ser visto. Fonte: Forexpf

 
LeMaxx:
O EURCHF tem seu próprio movimento, independente do EURUSD
hoje ( exatamente hoje ) é a questão do dólar .... e seu peso para outras moedas .... lamento que meu computador tenha falhado não consigo encontrar o macarrão ... agora comprando dólares bons para outras moedas .... darei uma captura de tela quando encontrar o indicador
 

aqui às 4 horas



comprando a maior parte do iene, mas também o DOLLAR, o canadense e o australiano ..... e nosso caro franco e as euras estão vendendo muito ... e a libra também ... o que sem ele .... ele também está mais próximo da Europa .... aqui

 
Bem, como escrevi, o mínimo para a UE para hoje foi atingido em 1.3030-40. Agora a correção, então eu comprei. Eu não cheguei a um impasse.
 
M_Dimens:


O comércio EUR/CHF ainda deve ser analisado neste instrumento

05.04.12 15:28

As notícias podem ser o que você quiser ... o principal é como o mercado se comporta antes - durante - depois de .... essa é outra pergunta .... situação atual .... nenhum sinal de mudança ainda .... e tudo abaixo de uma hora é ruído ..... vendendo para os dois lados (ou seja, vendemos moedas por dólares)
 
oleniknik:

aqui às 4 horas



comprando a maior parte do iene, mas também o DOLLAR, o canadense e o australiano ..... e nosso caro franco e as euras estão vendendo muito ... e a libra também ... o que sem ele .... ele também está mais próximo da Europa .... aqui


Você o tem ao contrário - o dólar sobe no valor do euro, o franco desce
 
M_Dimens:

Parece ser o contrário - o dólar sobe no valor do euro e o franco desce no valor do euro.
prestem atenção cavalheiros, prestem atenção ... Tudo é como deveria ser .... encontre-o no banco de dados deste site e leia a descrição ... o indicador é chamado CCFr .... acima de zero - excedente de moeda .... abaixo - déficit