FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 197

 
Vahrameev_A_A:
Meu horário no servidor é tal que a Europa abre às 7 horas
Sim... Você não poderia ter dado uma resposta direta à pergunta? É complicado! :))) A Europa acaba de abrir. Meu servidor tem horário GMT+1 (agora são 9 horas). Portanto, seu horário é agora 7 horas, horário do servidor.
 
MaxZ:
Sim... Você não poderia ter dado uma resposta direta à pergunta? É complicado! :))) A Europa acaba de abrir. Meu servidor tem horário GMT+1 (agora são 9 horas). Portanto, seu horário é agora 7 horas, horário do servidor.

OK)))) Vou facilitar as coisas agora que tenho 10 horas))))
 
MaxZ:
Sim... Você não poderia ter dado uma resposta direta à pergunta? É complicado! :))) A Europa acaba de abrir. Meu servidor tem horário GMT+1 (agora são 9 horas). Portanto, seu horário é agora 7 horas, horário do servidor.
 
21april:



Sim, sim, é isso aí!)
 
Vahrameev_A_A:

Ok)))) Vou facilitar as coisas agora que tenho 10 horas))))

E você quer me dizer que a Europa já abriu há 3 horas? O_O Moscou só abriu há 2 horas... Utilize este site.

Europa abriu há 15 minutos e as coisas estão em movimento! DD


21april:


Bem, é GMT+2 (bem, ou UTC+2)...
 

Quem vai nos julgar com o MaxZ?

 
Vahrameev_A_A:

Se você olhar para o gráfico, o Gann estava alto às 6 horas, então ele está em baixo, às 13 horas o horário do servidor vai mostrar o extremo, presumivelmente baixo

Está claro. Seu Gann está trabalhando.
 
Vahrameev_A_A:

Quem nos julgará com MaxZ ?

O site acima mencionado. Não? :))) Você realmente acha que a Europa abriu há 3 horas e meia, quando eram 7 horas, de acordo com o horário de seu servidor?

De qualquer forma, estou farto de toda esta flubulação... Vocês estão por sua conta. Já descobri tudo. E você pode ver tudo neste site.

 
Vamos comprar!
 
MaxZ:

O site acima. Não? :))) Você realmente acha que a Europa abriu há 3 horas e meia, quando seu servidor tinha 7 horas?

Na verdade, estou farto de toda esta flubulação... Vocês estão por sua conta. Já descobri tudo. E você pode ver tudo neste site.


Presumo que este seja o momento da abertura das bolsas de valores, por isso parece que as moedas começam a ser negociadas mais cedo...