FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 193

 

Homens!!! Este argumento não tem nada a ver!!! Alguém, em algum lugar, já definiu as regras de construção do canal...?

Eu não vi isso de ninguém além do vovô.... Se chegarmos a um consenso sobre estas regras, teremos uma comunicação muito mais fácil.

Então vamos trabalhar ao menos uma terminologia comum!!!

 
Sugiro o primeiro postulado: uma tendência é um canal que só os cegos não podem ver. Portanto, substitua a palavra tendência por um canal. Aqueles que concordam com esta afirmação são silenciosos, aqueles que discordam escrevem porque discordam...
 
Postular dois: o preço está atualmente em múltiplos canais (c) Tantrik. Os termos do desacordo são os mesmos.
 

e o canal tem tendências de quem não concorda? )))))) é melhor que você invente um indicador que desenhe velas de hora em hora três velas à frente em vez destas velas em ziguezague com uma legenda insignificante --deh so-- )))))

 

Próstata três: o nome do canal é piƟt (pivot point)

 

Se você se lembra, originalmente eu escrevi sobre o nível 61,8 de Fibo, para o qual eu acho que o preço deve ser atraído (ver página 191).

 
emotraid:

e o canal tem tendências de quem não concorda? )))))) é melhor que você invente um índice que desenhe velas de hora em hora três velas à frente em vez destas ziguezagues com uma legenda insignificante --deh so-- )))))

Emochka, se eu tivesse inventado tal índice, vocênão me teria encontrado nas Ilhas Canárias. Trata-se de falar a mesma língua...

Portanto, não há mal-entendido!!!

 
MOHCTP36:

Se você se lembra, originalmente eu escrevi sobre o nível 61,8 de Fibo, para o qual eu acho que o preço deve ser desenhado (ver página 191).


+1 será.....mas o fundo não poderá ser quebrado (50 será) .... Isso depende de Margaret :))

 
MOHCTP36:

Se você se lembra, originalmente eu escrevi sobre o nível 61,8 de Fibo, para o qual eu acho que o preço deve ser atraído (ver página 191).

 
MOHCTP36:

Se você se lembra, originalmente eu escrevi sobre o nível 61,8 de Fibo, para o qual eu acho que o preço deve ser desenhado (ver página 191).

Você acha que o eixo do tempo também será 61,8? :))))

Estou perguntando seriamente, a propósito. Seria legal calcular o tempo também... ;)

Embora não devamos esquecer que as correções muitas vezes duram mais do que os movimentos de tendência.