FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 95

 

Pessoalmente, não acho que eu mesmo vá subir, eu venderia a partir deste nível.

Acho que vamos voltar à abertura do dia

 
O.Zy...:

Pessoalmente, não acho que eu mesmo vá subir, eu venderia a partir deste nível.

Acho que vamos voltar à abertura do dia


you're up.... é isso... é uma nota de cinco!!! receba o crédito!!!
 

Preso na linha!

 
solar:

vamos lá... quem não está errado? é o mercadoG ))))

Exatamente, todos estão errados, e ontem ele estava prevendo com precisão que o mercado cairia pelo menos para 1.3000. Todos sabem há muito tempo que não existe uma previsão a 100%. Aparentemente, faltava-lhe uma previsão super precisa de que cairíamos definitivamente para 1,26 até o final de fevereiro. Alguém se lembra como ele ficou bêbado, chorou e pediu para não ser expulso do fórum?
 
O.Zy...:

Pessoalmente, não acho que eu mesmo vá subir, eu venderia a partir deste nível.

Acho que vamos voltar à abertura do dia

 
lekhach:

Exatamente, todos estão errados, e ontem ele deu a todos uma previsão precisa de que cairemos para pelo menos 1.3000. Todos nós sabemos que não existe uma previsão de 100%. Aparentemente, faltava-lhe uma previsão super precisa que certamente cairá para 1,26 até o final de fevereiro. Alguém se lembra dele ficando bêbado, chorando e implorando para não ser expulso do fórum?


tal coisa, uma personalidade idiossincrática )))) ))) ao menos ele não é chato.

 
lekhach:

Exatamente, todos estão errados, e ontem ele deu a todos uma previsão precisa de que cairemos para pelo menos 1.3000. Todos nós sabemos que não existe uma previsão de 100%. Aparentemente, faltava-lhe uma previsão super precisa que certamente cairá para 1,26 até o final de fevereiro. Alguém se lembra como ele ficou bêbado, chorou e pediu para não ser expulso do fórum?
Vamos lá! Ele deve ter perdido completamente o controle! Ele está 100% abatido!
 
Nesradamus:

Por que abrir? Para cima, vamos. Qual é o sentido de lutarmos para subir??
 

dobro de cima para baixo...preço ao nível do pescoço...circo...

 
vladds:
Oh, vamos lá! Ele deve ter saído completamente dos trilhos! 100% abaixo!

Alguém está em baixo, alguém está em alta 60%. A lei do mercado é dura.