FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 192

 
nikat97:
Eu vou apenas com o canal.


Parece-me que é muito cedo para dizer que é o fundo do canal. No dia 8 de março este canal parecia assim e era óbvio que o Euro estava subindo, mas...

Especialmente porque o preço acaba de atingir seu fundo do poço.

 
nikat97:

Deixe-me colocar desta forma


Apoio sua opinião.
 
nikat97:

Deixe-me colocar desta forma


Tenho um canal semelhante, apenas um pouco mais íngreme para cima.
 
MOHCTP36:


Eu acho que é muito cedo para dizer que é o fundo do canal. No dia 8 de março este canal parecia assim e era óbvio que o Euro estava subindo, mas...

Especialmente porque o preço acaba de atingir seu fundo do poço.

Seu canal precisa ser deslocado devido à correção do preço. A correção está no círculo amarelo. Agora é mais correto desenhar um canal a partir dos pontos baixos ao longo da linha amarela.


 
nikat97:

Seu canal precisa ser deslocado devido à correção do preço. Correção em círculo amarelo. Agora, a maneira correta de tirar o canal dos pontos baixos da linha amarela é


Leia atentamente meu comentário Em 8 de março, o canal procurou ............ etc.
 
nikat97:

Seu canal precisa ser deslocado devido à correção do preço. Correção em círculo amarelo. Agora, a maneira correta de tirar o canal dos pontos baixos da linha amarela é


É assim que o seu pode ser deslocado. Há muitas opções)).

 
MOHCTP36:


O seu também pode ser deslocado dessa forma. Há muitas opções).

Nós, quando formos deslocados)))
 
nikat97:
Nós o faremos quando mudar))))

Concordo plenamente. Porque eu não dei minha própria opinião, mas apenas um palpite.
 
nikat97:
MOHCTP36:

Acho que é isso, o que você diz.

Vou colocar as coisas desta forma.

Que tipo de canal é esse, afinal? Em que se baseia? Por que você acha que o ponto de referência inferior direito (formado em 14-15 de março) está correto? Na quinta-feira (8 de março), havia um canal semelhante, apenas a inclinação era mais acentuada. Mas esse canal já estava quebrado na sexta-feira. Eu só me perguntava. É possível desenhar muitos desses canais.

Vamos quebrar o canal para baixo (ver o post 21april na última página), então o para cima será mais justificado.

 
MaxZ:

Que tipo de canal é esse, afinal? Em que se baseia? Por que você acha que o ponto de referência inferior direito (formado em 14-15 de março) está correto? Na quinta-feira (8 de março), havia um canal semelhante, apenas a inclinação era mais acentuada. Mas esse canal já estava quebrado na sexta-feira... Só por curiosidade. Você pode desenhar muitos desses canais...

Vamos quebrar o canal descendente (ver post 21april), então o ascendente será mais justificado.

Com base nas baixas.

Se forex fosse tão simples como todos querem que seja... o fórum não existiria....