FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 194

 
Vahrameev_A_A:
Se o preço saltar 120 pips na sessão asiática, eu vou comer meu chapéu. E se às 17h00 o preço passar de 1220 pips, ao nível de 1,44 - Comerei todos os chapéus na loja mais próxima. Desejo-lhe o mesmo))))
 
Vahrameev_A_A: Você entendeu mal algo, os preços não estão listados aqui, este é um quadrado de 12 Gunn. E os números que você levou por alguma razão para o preço, são apenas o número de série do quadrado) 12x12=144
E de que adianta publicar alguns quadrados sem especificar preços? Nem tudo é comercializado no Gunn ...
 
Vahrameev_A_A:

Você entendeu mal algo, os preços não estão listados aqui, este é um quadrado de 12 Gunn. E os números que você tomou por um preço, por alguma razão, são apenas o número de série do quadrado) 12x12=144
Graças a Deus por isso, porque eu pensava quealgo estava errado no reino dinamarquês. . Portanto, no momento acima mencionado, estaremos esperando pintas... deixá-los ser... pelo menos na ata...
 
Vahrameev_A_A:


Qual é o objetivo? Eu postarei na sexta-feira passada) E eu acho que ficará claro qual é o ponto de tempo para o comércio)

As sextas-feiras eram às 14:00, 6:00, 12:00 e 16: 00. de acordo com o servidor da Alpari. 25% de acerto. Isso é um pouco fraco... talvez haja algo errado com as configurações quadradas????


 
Boa noite.
 
Nesradamus:
Boa noite.

Você está desculpado) Continue, durma bem.
 

Sim, eu olhei para as últimas páginas... e pensei que eu era o fantasista....

 
Nesradamus:
O volume de negócios foi às 14h00, 18h00, 12h00 e 16h00, de acordo com o servidor da Alpari. 25% de acertos. Isso é um pouco fraco... talvez haja algo errado com os quad settings????



Tretas, 100% de acertos, você é preguiçoso demais para investigar.
 
solar:

Sim, eu olhei para as últimas páginas... e pensei que eu era o fantasista....


Fim de semana).
 
Evgen157:


+1 assim será.....mas o fundo não poderá romper (50 será) .... Isso depende de Margaret :))

Como eu disse no verão que se falaria de inadimplência na Grécia por meio ano, mas isso não vai acontecer - então aconteceu... Agora, de 21 a 23 de março, os bancos e outros grandes players devem começar a analisar a situação do mercado e ajustar suas carteiras (deve haver fortes movimentos nesses dias, pois haverá grandes compras e vendas... No final do mês, eles devem decidir a direção principal do movimento para os próximos seis meses.