FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 201

 
Vahrameev_A_A:


é hora de atualizar as previsões!!!))

Apague rapidamente e redesenha tudo! e afixe-o!


Sim, bem... chama-se ludomania... Não me importa se não foi para onde eu queria, fui para outro lugar à noite e disse que meu avô estava certo. )))
 
Vahrameev_A_A:

Yurchenko, parabéns a você. O resto de nós somos lembrados que o antiquado Gunn diz para saltar do trem eurabax antes das 20h de Moscou. Eu não prometo nada, é Gunn, eu nem sei como ele faz tudo isso))

Eu nem sei como ele faz isso. Ok, rápido, conserte seus desenhos com fichas e pontos e vamos fazer previsões e previsões.

Minha visão para hoje é de 3245 é o limite.

Como você faz gráficos tão bonitos com níveis?
 
O vovô tem razão))) Estamos observando, até agora dois dias de entradas perfeitas, acho que sim))))
 
As pessoas estão realmente ganhando vida).
 
Vahrameev_A_A:

Yurchenko, parabéns a você. O resto de nós somos lembrados que o antiquado Gunn diz para saltar do trem eurabax antes das 20h de Moscou. Eu não prometo nada, é Gunn, eu nem sei como ele faz tudo isso))

Eu nem sei como ele faz isso. Ok, rápido, conserte seus desenhos com fichas e pontos e vamos fazer previsões e previsões.

Minha visão para hoje é de 3245 é o limite.

1.3300 - Eu vendo lá
 
1,37 ainda é o mesmo de 3 semanas atrás, eu até restabeleci a senha para dizer...
 

Vahrameev_A_A:

Minha opinião hoje é 3245 é o limite.

De onde as pessoas obtêm esses níveis?

Provavelmente 1.3290.

 
M_Dimens:
De onde as pessoas obtêm seus níveis?

traçado da mira onde eles quiserem, estou em 1.34 ))))))))))))
 
Helex:
1,37 ainda é o mesmo de 3 semanas atrás, eu até restabeleci a senha para dizer...
Colocar uma imagem para torná-la mais clara.
 
tingol:
Como você desenha mesas tão bonitas com níveis?


Ainda é muito cedo para eu admitir isso...)