FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 200

 
"Novamente falamos idiomas diferentes para ela..."
 
Nesradamus:
"Mais uma vez, estamos falando idiomas diferentes para ela..."

Bem, seu direito de não ver o óbvio... Apenas não desafie a previsão da próxima vez se você não tiver nada com que compará-la e nada para compará-la com)))).
 

Já em 13 de agosto de 2004, analistas clarividentes da PricewaterhouseCoopers alertaram: o custo dos Jogos Olímpicos de 2004 e dos empréstimos externos associados poderia levar a uma crise para a economia grega. Há oito anos, ninguém os ouvia. No entanto, não foi surpreendente: as autoridades gregas conseguiram compreender plenamente todas as conseqüências de realizar as competições esportivas mais altas apenas um ano após as Olimpíadas.

A cidade russa de Sochi foi agraciada com o direito de sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014. Analogias de desenho ))))

 

Chegar a 50 ou 38 é importante para o crescimento sustentado no outro dia.

 

Yurchenko, parabéns a você. O resto de nós somos lembrados que o antiquado Gunn diz para saltar do trem eurabax antes das 20h de Moscou. Eu não prometo nada, é Gunn, eu nem sei como ele faz tudo isso))

Eu nem sei como ele faz isso. Ok, rápido, conserte seus desenhos com fichas e pontos e vamos fazer previsões e previsões.

Minha visão para hoje é de 3245 é o limite.

 
 
Solte os balastros))) sob a forma de longs!
 

Eu acho que a notícia sobre o ouro é verdadeira .

e todos vocês estão desenhando canais ... varmintas

 
Nesradamus:


é hora de atualizar as previsões!!!))

Apague rapidamente e redesenha tudo! e afixe-o!

 
solar:

Eu acho que a notícia sobre o ouro é verdadeira .

e todos vocês estão desenhando canais ... varmintas


Os canais são "chiques!

Esqueci de lhe dizer que você pode prever os preços com Gann, mas para você será muito gordo! Você tem tempo de previsão suficiente))))