FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 189

 

Eu não estou alegando nada:)

 
MobileMan:

Eu já li isso. Você pode escrever qualquer coisa.
Nenhum argumento, especialmente se você for um Mopa. Para negociar naECN, você tem que baixar uma plataforma diferente. Eu não sei o que é oferecido na Insta, mas na Alpari é -Alpari Directtrading platform. Não sei sobre a Insta, mas a Alpari Direct é uma plataforma comercial. Aprenda o básico, senhor.)))))
 
Nesradamus:
Nenhum argumento, especialmente se você for um Mopa. Para negociar naECN, você tem que baixar uma plataforma diferente. Eu não sei o que a Insta oferece, mas na Alpari é - a plataformacomercial Alpari Direct. Não sei sobre a Insta, mas nos Alpes é a Alpari Direct. Aprenda a matemática, senhor.)))))

Estou falando do INSTU. Mais uma vez, INSTU. O que isso tem a ver com a Alpari? Não há vestígios de ECN na Insta, não importa onde eles o escrevam. Além disso, até agora pedi educadamente que se dirijam a mim por apelido ou nome, e que não me chamem de uma forma incompreensível, caso contrário é uma violação direta das regras do fórum e serei forçado a contatar um moderador.
 
MobileMan:

Estou falando do INSTU. Mais uma vez, é o INSTU. O que isso tem a ver com Alpari!? não há cheiro de ECN na Insta, o que quer que seja e onde quer que eles escrevam. Além disso, até agora pedi educadamente que se dirijam a mim por apelido ou nome, e que não me chamem por um nome obscuro, caso contrário é uma violação direta das regras de estar no fórum e serei forçado a contatar um moderador.

Mobilich, você deixa as pessoas nervosas ao se gabar. eu lhe disse muitas vezes para não se gabar, não é bom)))) dinheiro não gosta de barulho))))

se você estiver disposto a arriscar, arrisque e não grite o quanto você é ótimo)))) melhor compre um colar com diamantes para sua esposa, ela vai apreciar melhor do que nós).

você tem a sensação de que vai haver alguma ação na segunda-feira. desenhe sua visão e poste-a))))

 
MobileMan:

Estou falando do INSTU. Vou dizer novamente - INSTU. O que isso tem a ver com Alpari!? Não há cheiro de ECN na Insta, não importa onde eles o escrevam. Além disso, até agora pedi educadamente para me dirigir por apelido ou nome, e para não me chamar de uma forma incompreensível, caso contrário é uma violação direta das regras de permanência no fórum e terei que recorrer a um moderador.

Vou tomar isso como um grande susto...

 
rigc:

Mobilich, você deixa as pessoas nervosas ao se gabar. eu lhe disse muitas vezes para não se gabar, não é bom)))) dinheiro não gosta de barulho))))

se você estiver disposto a arriscar, arrisque e não grite o quanto você é ótimo)))) melhor compre um colar com diamantes para sua esposa, ela vai apreciar melhor do que o resto de nós).

você tem a sensação de que vai haver alguma ação na segunda-feira. você desenha sua visão e a poste))))


Eu o apoio em princípio, e se você mostrar suas posições atuais, não faz sentido para nós olharmos o gráfico líquido do par, todos nós temos exatamente o mesmo. E nós não estamos interessados em seus lucros, hoje eles estão lá, amanhã eles se foram.

Se você quiser mostrar de onde comprou, onde estão as paradas e onde estão os takei's, você pode colocar tudo em uma única linha, para não sobrecarregar o fio).

Então você será respeitado e honrado :)))

Talvez alguém aqui discorde de mim?

 
OlegTs:


Concordo em princípio. Se você nos mostrar suas posições atuais, não faz sentido olhar para o gráfico do par de moedas puras, todos temos exatamente o mesmo par. E nós não estamos interessados em seus lucros, hoje eles estão lá, amanhã eles se foram.

Se você quiser mostrar de onde comprou, onde estão as paradas e onde estão as tomadas, você pode colocar tudo em uma linha, para não sobrecarregar a linha, e se você fechou sua posição, informe seu lucro em pips:)

Então você será respeitado e honrado:)))

Talvez alguns de vocês aqui não concordem comigo?

Não foi por isso que o homem veio aqui. Ele veio para provar que é mais esperto que todos os analistas técnicos lamechas, e você está quebrando seu burburinho...
 
Nesradamus:
Não foi por isso que o homem veio aqui. Ele veio aqui para provar que é mais esperto que todos os analistas técnicos lambe-botas, e você está quebrando seu burburinho...

Você vê, Mobilich, você está se gabando da coisa errada no lugar errado)))))

 
rigc:

Mobilich, você deixa as pessoas nervosas ao se gabar. eu lhe disse muitas vezes para não se gabar, não é bom)))) dinheiro não gosta de barulho))))

se você estiver disposto a arriscar, arrisque e não grite o quanto você é ótimo)))) melhor compre um colar com diamantes para sua esposa, ela vai apreciar melhor do que o resto de nós).

você tem um pressentimento de que haverá pressa na segunda-feira. desenhe sua visão e poste-a))))


espere, onde eu estava me vangloriando hoje?! Eu dei minha opinião sobre a insta, só isso, e em resposta me disseram para aprender o básico e também me chamaram nomes. Isso é meio inadequado, acho eu.
 
MobileMan:

Espere, onde eu me gabei hoje?! Eu dei minha opinião sobre a insta, só isso, e em resposta me disseram para aprender o básico e também me chamaram nomes. Isso é meio inadequado, acho eu.
Amigo, não estou falando da insta, estou falando de sua reação ao MOPU, ou seja, você está ofendido com a atitude que você mesmo formou, com suas próprias mãos, é disso que estou falando....