Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 8

 
Trololo: a letra x é igual a cinco? )))))) ou pense mais profundamente))))

Muito mais profundo que isso. Esse x=5 é muito trivial.

O homem completou a tarefa. Ele encontrou x na foto.

 
Mathemat:

Muito mais profundo. O fato de que x=5 é muito trivial.

O homem completou a tarefa. Ele encontrou o x no desenho.



Entrei no inconsciente, vaguei, vaguei por aí, depois fui mais fundo na irracionalidade e estava prestes a encontrar a raiz do menos um, quando espirrei acidentalmente e toda a filosofia acabou na tela do monitor.

você pode explicar o significado do último e penúltimo novamente, mais uma vez vou tentar meditar sobre tudo isso.

 
"Find x" em inglês não significa apenas "find x", ou seja, procurar e assim encontrar a letra x. Outro significado, principalmente em matemática, é "Calcular x".
 
Svinotavr:

Mas como você provavelmente não tem tais definições, vamos levar castiçais (barras) para simplificar. O comprimento do castiçal tem dimensões completamente aleatórias? Não. É o mesmo para os demais. O sistema tem certas propriedades e existem limites históricos sobre essas propriedades, que mais cedo ou mais tarde serão superados, o que é improvável, mas por enquanto eles funcionam.

Mais um conselho para você pessoalmente. Se você quiser entender a profundidade, não deve correr entre instrumentos (pares, futuros, ações, etc.), mas sim ter uma compreensão completa de um instrumento muito líquido. E o foco excessivo em um instrumento não é útil. Embora, por outro lado, olhar para ele de um ângulo amplo também seja útil. Isto é sobre a questão de se "universidade" ou "instituto" é melhor).


Em relação ao comprimento das velas. Você está confundindo a aleatoriedade de comprimento com sua escala finita. Uma variável aleatória uniformemente distribuída também não pode assumir nenhum valor, mas é aleatória mesmo assim.

Em relação às ferramentas. Você já pensou por que com uma grande escolha de instrumentos financeiros a maioria das empresas de corretagem oferece instrumentos forex. Apenas algumas delas oferecem ações e quase nenhuma, por exemplo, índices. Que diferença isso faz para eles?

 

Há muito tempo eu tentei usar as fórmulas do triângulo direito para relacionar volumes e preços com o tempo.

mas analisar o conceito de tempo não-linear não simplificaria as coisas?

 
Svinotavr:
Eu entendo que você considera o mercado como um "jogo de roleta em um cassino". Tenho direito a isso?


Não.

Mas considero as atividades da maioria dos "comerciantes" no mercado como brincadeiras de mouse com pandeiros.

Você não precisa de nada para "brincar" no mercado, basta abrir um terminal e ir embora.

Para trabalhar, você precisa entender os padrões e as diferenças de um processo aleatório.

Você tem um entendimento? Conte-nos sobre isso. Você já levou anos? Tudo bem, neste caso, seu conhecimento não dará a ninguém uma montanha de ouro, porque somente a experiência adquirida com muito esforço é valiosa.

 

Portanto, é essencialmente a mesma coisa que aqui https://forum.mql4.com/ru/45052/page3#554069

confira, bons ramos.

https://forum.mql4.com/ru/9358

https://forum.mql4.com/ru/8855/page7#46724

http://forum.fxclub.org/showthread.php?t=32942&page=3

Não é essa a volatilidade H.

Eu ainda não entendi....

O mesmo Shiryaev e Pastukhov fizeram, se não estou enganado, é claro.

 
Svinotavr: Jos, o que há para discutir? Tudo isso está claro com a volatilidade. A notícia sai (algumas pessoas acreditam nisso) e ... bem, em resumo, você sabe. Eu queria chamar sua atenção para o período indicador, mas você não o entendeu. O período em um caso é um dia, no outro - meio dia, veja o resultado. Não importa.

Dima, não aborreça sua alma, revele o segredo, o enxofre em seus ouvidos já está fervendo.

E Poligraf Poligrafych também não pode esperar, um copo de vodka e um brinde "Desejo a todos" está esquentando...

 
Svinotavr: Mas, se for um martingale estabilizado?
martingale estabilizado ))) não importa quantas mamas você chame de peitos... )))
 
Svinotavr:

... e um profissional pode trabalhar em um sistema de martingale estabilizado durante anos.


Eu não acho que você esteja certo. Qualquer martingale, por mais estabilizado que esteja, é um aumento das apostas enquanto reduz o depósito. E não importa qual seja a lei. É contra o bom senso. Se você ficar sem dinheiro na carteira, não sairá para jantar e pensará em maneiras de economizar. Você não faria isso?