[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 701

 
fqbj:
A única coisa que entendi é que o depósito de 2,00 é 2 vezes mais rápido que o de 1,00, então não vamos falar de coisas tristes. Igor Poletaev disse na TV que por causa do conflito com o petróleo iraniano está subindo, e o euro está subindo por causa disso.

Louvado seja... as pessoas estão bebendo a bebida aqui... Eu venho dizendo isso há uma semana.
 
solar:

Elogie-o... as pessoas estão bebendo líquido para freios ou o quê? Há uma semana eu venho dizendo isso.

A sério, muitas pessoas o fazem.
 
solar:

Louvado seja... vocês estão bebendo aquela metanfetamina? Eu venho dizendo isso há uma semana.

Muito bem feito 5, isto só confirma sua previsão!!!
 

Eu não entendo os touros neste momento? Comprando no teto, na esperança de que a tendência continue?

Se estamos procurando alvos longos, então vamos aos gráficos diários, a parte principal das telas de 15 minutos e fala sobre 1,37

Ok, vamos tomar o TA da Fibo, a tendência é descendente, puxamos a Fibo de 1.42468 para 1.26238, conseguimos - estamos nos aproximando de 50%.

Entre 23,6 e 38,2, temos andado aos saltos há um mês.

50% é 1,3430. Ir mais alto é tão improvável, que é até ridículo - primeiro temos que testar 38,2% (1.3241), e depois podemos olhar para cima, ou mesmo 1,29 (23,6%).

Eu não sei sobre os outros, mas ainda estou nas vendas

vender 1.3315 - meta 1.3340

Venda 1.3380 - alvo 1.3340

e eu coloquei 2 pendentes

vender 1.3420

Vender 1.3335 (em caso de fechamento de posições para diminuição da % de depósito)

Eu estava pensando em preenchê-lo a 1,34, mas eu simplesmente não abro mais de 3 negócios e então eu teria que remover a ordem pendente

 
solar:

Como uma pessoa escreveu aqui - você bate o tambor quando vende, ou você vende sem o tambor?

É isso mesmo, estamos falando de um pandeiro. O conselho de meu homem. Mobilichu na última sexta-feira, além de comer mosca. Um cara único a colocou no mínimo do dia e a deixou para o fim de semana.

E por hoje, aconselha a sair das baías, que foi com o que eu terminei a semana. Continuaremos à 1,37 na próxima semana, mas a direção é muito firme.

 
fqbj:

Muito bem feito 5, isso confirma sua previsão!!!

oh.... isso é mentira...eu sugeriria que você olhasse o preço do urânio 235 e 238, mas receio que você pense que é uma piada de novo ))))
 
solar:

oh.... isso é mentira... eu aconselharia você a olhar o preço do urânio 235 e 238, mas receio que você pense que é uma piada de novo ))))

O que há com o urânio... Não sei onde procurar?
 
Fibo, fibo news (por exemplo, óleo) só começa a dar certo em uma semana, e você quer que ele vá direto para sua fibo esticada.
 

 
Sta2066:

É isso mesmo que se diz sobre o pandeiro. Chukcha aconselha a minha. Mobilacha na última sexta-feira, além de comer moscas. Um cara único colocou a cadeira na parte baixa do dia e a deixou para o fim de semana.

E por hoje, aconselha a sair das baías, que foi com o que eu terminei a semana. Continuaremos à 1,37 na próxima semana, mas a direção é muito firme.

Eu verifiquei meu fabricante de pips no dtz móvel, tudo funciona. Mas eles perderam aproximadamente 50% em comissões+swaps, não o tipo de escritório que precisamos. Se você estiver interessado, veja o resultado no arquivo
Arquivos anexados:
2h.zip  21 kb