[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 698

 
solar:

Oooh ... porque as pessoas aqui estão se vangloriando de que você estava errado ... cuspa nas previsões ))))

Está OK )))) Estamos negociando às escondidas ))))
 
rigc:

Tantrik está ficando ganancioso)))) quando você estava calmo e deu previsões do coração e tudo estava indo bem)))) relaxe e não fique bravo, tudo ficará bem))))

Sim, eu já estou me acalmando (-225$ - o bastardo pegou), eu não negocio o euro. A UE quebrou a cunha, os americanos estão à frente por 36 esta noite.
 

De qualquer forma, todos decidiram colocar a notícia

Que porra é essa?

 
solar:

oooh ... porque as pessoas aqui estão se vangloriando de que você estava errado ... cuspir nas previsões ))))
de jeito nenhum.... você está errado... todos podem estar errados, especialmente na fase de testes do TS
 
Tantrik:
Sim, estou me acalmando agora (-225$ - o bastardo levou-o), não estou negociando o euro. A UE quebrou a cunha, e os americanos estão a caminho de 36 esta noite.

bem feito....

e eu fiz um plano condicional hoje.... Vou fechar mais uma compra a 1.345 e pronto...

 
O.Zy...:

De qualquer forma, todos decidiram colocar a notícia

Que porra é essa?


Mercado de especuladores de moedas )))).
 
rigc:

estamos ficando preocupados))))

Já faz 23 anos, você deve ter esgotado em alguns depósitos e está nervoso))))


Por favor, explique o que quero dizer com "vendeu um par de ações". Você não pode prometer um par de títulos a um corretor.
 
artikul:

Não é problema meu que o recuo não se tenha tornado uma tendência ))))

Qual é a previsão para o futuro?

A tendência irá se inverter em 8 de março?

 
rigc:
de jeito nenhum.... você está errado... todos podem cometer erros, especialmente na fase de testes TC


Veja o que aconteceu )))) Sentei-me no dia 23 e perdi uma Buy-stop. Mas a buy-stop funcionou )))) Agora estou reabastecendo ))))

 

Os EUA poderão substituir até 17% do consumo de petróleo importado por seus próprios recursos - Obama.... hehe .... tal de um filme