[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 708

 
odiseif:
E se funcionar?

Oi! de repente só gatinhos, em algum lugar por volta de 115 antes de 116 poderem descer.
 

A partir do forexpros:

Que se lixe, a partir de 1.3462 comprando ativamente. Especuladores contra hamsters, perderam toda a vergonha.

 
lotos7:
qualquer pessoa tem alguma palavra a dizer sobre os objetivos da euras...quais são os pensamentos....
 
lekhach:

A partir do forexpros:

Que se lixe, a partir de 1.3462 comprando ativamente. Especuladores contra hamsters, perderam toda a vergonha.


Onde está o rosto sorridente? ))))) são os termos das carroças. Você está brincando comigo?
 

O avô trabalhou hoje...

 
Tantrik:
Oi! de repente só gatinhos, em algum lugar por volta de 115 antes de 116 poderem descer.
Se o Eurodoll como ele tenta tomar pelo menos 1,36, você está certo que ele pode subir ... mas dizer que até agora eu não sou capaz de ... pelo menos eu vejo o Eurol em 1,36 a julgar pela forma como ele está indo .
 
EUR/USD chegou a 1,3475

Parece impossível parar o par agora.

Há rumores de que um grande fundo está por trás da compra, possivelmente apenas cobrindo posições curtas. As ofertas podem ser em 1,3480/85 e as barreiras em 1,3500.

Palavra-chave: FOREX
24-Fev-2012 17:28:38 (UTC+2)
 
Decidiu tentar vender a libra. talvez algo saia. ou saia na parada.
 
Nesradamus:

Mude o cronograma e veja como o avô o engana de forma inteligente, mudando os níveis e vetores dos canais .
 
odiseif:
A longo prazo, o Euro está tentando ir acima de 1,36, você está certo ... mas não posso dizer que é tão longe ... pelo menos eu vejo o Euro em 1,36.
Usd/yen olhe para 82,50 - pode ser uma desaceleração! Eu vou fazer alguns desenhos no fim de semana.