[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 695

 
emotraid:

Estou farto de suas bombas, não há razão para isso, o Irã ainda não está bombardeando Paris )))))

+
 
emotraid:

Estou farto de suas bombas, ela não foi bombardeada, o Irã ainda não bombardeou Paris )))))
Bem feito!, é lindo, você nunca escreveu em prosa, você tem talento e é bom com a alfabetização.
 

Olá a todos. Previsão para hoje 24.02. subir para 1.3490 possivelmente através de um pullback para 3325.

 

Se isto continuar, amanhã os analistas dirão: "Na sexta-feira os comerciantes finalmente se recusaram a entender o que estava acontecendo com a taxa de câmbio EUR/USD e evitaram este par de moedas. A volatilidade foi de 26 pips" :) Isto é só por diversão.

Mas falando sério

1 - Os fundamentos estão prevendo um aumento do dólar

2- Após a ascensão de ontem e antes do fim de semana, os touros estarão fechando posições longas com lucros, ou seja, venderão o Euro/Bucks de acordo. Os rolamentos foram retirados antes do fechamento de ontem (paradas 1.3350-60)

+/- o mercado é bastante fino hoje e com uma mudança de preço de 50-60pp podemos pegar as paradas tanto de touros quanto de ursos. Em resumo, nós nos sentamos e fumamos no barril de pólvora (que está no mercado)

 
OlegTs:
Bem feito!, é lindo, não tentei escrever em prosa, tenho talento, e estou bem com a alfabetização


Sim, eu escrevo tudo, histórias, poemas e romances sobre o amor))))

Bem, aqui está, na hora de ir para o norte, eu comprei alguns.

 
O.Zy...:

Se isto continuar, amanhã os analistas dirão: "Na sexta-feira os comerciantes finalmente se recusaram a entender o que estava acontecendo com a taxa de câmbio EUR/USD e evitaram este par de moedas. A volatilidade foi de 26 pips" :) Isto é só por diversão.

Mas falando sério

1 - Os fundamentos estão prevendo um aumento do dólar

2- Após a ascensão de ontem e antes do fim de semana, os touros estarão fechando posições longas com lucros, ou seja, venderão o Euro/Bucks de acordo. Os rolamentos foram retirados antes do fechamento de ontem (paradas 1.3350-60)

+/- o mercado está bastante fino hoje e com uma mudança de preço de 50-60pp podemos pegar as paradas tanto de touros quanto de ursos. Em resumo, estamos sentados e fumando em um barril de pólvora (que está no mercado)

(RAB)) Então o EUR é empurrado mais alto para vender a um preço mais alto))))) e para afastar os touros)))

como haverá dinheiro no mercado)))) look, a instalação inteira está à venda..... eles pegarão alces, darão a volta e o obterão))))

 
emotraid:


sim, escrevo tudo, histórias, poemas e romances sobre o amor ))))

lá vai você, vire ao norte na hora, compre alguns


então é hora de vender)
 
rigc:

eles estão empurrando o euro para cima a fim de vendê-lo a um preço mais alto))))) e enganar os touros).

de onde viria o dinheiro no mercado?)))) veja o site de vendas da insta.... eles pegarão alces, darão a volta, e sim))))


eles darão meia volta e irão para o norte )))) só para eles irem e voltarem por 500 pips
 
Vahrameev_A_A:

significa que é hora de vender).

Eles não compram no Cazaquistão, até mesmo o erotismo é proibido na TV, e meu lugar é muito naturalista )))))
 
Tantrik:

Olá a todos. Previsão para hoje 24.02. subir para 1.3490 possivelmente através de um pullback para 3325.

Provavelmente sem um pullback afinal de contas!